Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Claro que já falamos abertamente, somos colegas de trabalho á bastantes anos, e tenho estado a falar sempre de valores, se estiver a fazer mais do que o orçamentado, já lhe disse que "cá estamos", não quero que fique prejudicado! Eu sei que ele o faz, mas o tempo não estica…. Estes assuntos precisam de disponibilidade, a que tem é pouca ou qse nenhuma……. Como no inicio, disse-lhe que era para se ir fazendo, mas não era para levar tanto tempo….
    Amanhã lá tenho que ir á conservatória pedir outra certidão, porque a primeira já caducou……
    O projeto está "praticamente" feito, ou qse, faltam os alçados e caderno de encargos…..o resto já está …..
  2.  # 22

    Aliás nem é nenhum favor...
  3.  # 23

    Senão fosse ele, entregaria o trabalho a outro. Foi mais, por ter em consideração um colega…..Sei que o faz, mas já est a ficar saturada de estar á espera, já lho disse……… Lá tenho que ter paciência…...
  4.  # 24

    santa paciencia.. pegue no que ele tem feito e contrate alguem que esteja disponível.. vc assim nem daqui a 5 anos tem o projecto pronto. mas a culpa nao deixa de ser dele. nao tem nada que aceitar o que não pode cumprir
    Concordam com este comentário: bochecha
  5.  # 25

    Colocado por: bochechaFoi mais, por ter em consideração um colega
    teve vc mais consideração por ele que ele por vc.. mas está tudo bem se está contente
 
0.0111 seg. NEW