Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vi este flutuante num restaurante na Venda do Pinheiro e não consigo encontrar a marca, fornecedor, etc...

    Alguém aqui já alguma vez viu ou conhece?

    Bem haja,
      IMG_6759.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: Ferinacio77Vi este flutuante num restaurante na Venda do Pinheiro e não consigo encontrar a marca, fornecedor, etc...

    Alguém aqui já alguma vez viu ou conhece?

    Bem haja,
      IMG_6759.jpg

    Soalho maciço ou multicamadas.
    Existem mais alternativas mas o original chama-se "Curve 8" da Bolefloor.
    Se quiser podemos-lhe dar cotação para fornecimento e aplicação. No entanto atenção que é uma solução bastante dispendiosa.
  3.  # 3

    Agradeço a resposta, mas não sei é mesmo esse.

    Deixo o meu e-mail pessoal para me enviar os seus contactos e podermos falar melhor.

    [email protected]
    • Anaa
    • 17 setembro 2019

     # 4

    Os riscos são com relevo?
    As réguas são direitas mas realmente faz um efeito visual às ondas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferinacio77
  4.  # 5

    Sim são direitas mas sem relevo.
    • Anaa
    • 17 setembro 2019

     # 6

    Colocado por: Ferinacio77Sim são direitas mas sem relevo.


    Pois, isso deve ser mesmo um flutuante, laminado ou vinilico porque é um "desenho" e não as juntas.
  5.  # 7

    Colocado por: Anaa

    Pois, isso deve ser mesmo um flutuante, laminado ou vinilico porque é um "desenho" e não as juntas.


    Possivelmente poderá ser, envio mais uma foto de uma régua.

    Conhece alguma empresa que faça isto?
      70240910_434966230454397_7064882719842369536_n.jpg
  6.  # 8

    Colocado por: Joao Dias
    Soalho maciço ou multicamadas.
    Existem mais alternativas mas o original chama-se "Curve 8" da Bolefloor.
    Se quiser podemos-lhe dar cotação para fornecimento e aplicação. No entanto atenção que é uma solução bastante dispendiosa.


    Agradeço a resposta, mas não sei é mesmo esse.

    Deixo o meu e-mail pessoal para me enviar os seus contactos e podermos falar melhor.

    [email protected]
  7.  # 9

    Colocado por: Anonimo06082021esses das fotos não é Bolefloor.

    e existem outros iguais ao Bolefloor.


    Bom dia.

    E sabe dizer de qual marca é? ou indicar outras marcas que tenham produtos parecidos?

    Bem haja,
  8.  # 10

    Colocado por: Ferinacio77

    Possivelmente poderá ser, envio mais uma foto de uma régua.

    Conhece alguma empresa que faça isto?
      70240910_434966230454397_7064882719842369536_n.jpg

    Esse não tem nada a ver com o original da Bolefloor .
    Parece de facto um flutuante laminado e sendo assim não faço ideia qual será uma vez que não trabalhamos com esse género de soluções.
  9.  # 11

    Mas o da primeira foto também é flutuante?
    E se não for, o utilizador com o flutuante da segunda foto vai conseguir ter o aspecto que pretende (primeira foto)?
    • Anaa
    • 17 setembro 2019

     # 12

    Colocado por: cabocheMas o da primeira foto também é flutuante?
    E se não for, o utilizador com o flutuante da segunda foto vai conseguir ter o aspecto que pretende (primeira foto)?


    É o mesmo. Na primeira foto vê-se as juntas das réguas, são réguas normais.

    Ferinacio77 tem de fazer uma pesquisa nos catálogos das marcas ou levar a foto a uma casa da especialidade que tenha multimarcas para tentarem identificar o pavimento.
    Faça tb uma pesquisa por imagens no Google. Ou.... Pergunte ao dono do estabelecimento :)
  10.  # 13

    Colocado por: ****Atenção aos chamados chaos de campanha , rústicos etc , podem ser muito pesados para um espaço , é que estes temas são muito bonitos , mas os gajos só la estão nos chalés no inverno , pode ser cansativo, estar a ver o dia todo....
    Concordam com este comentário:CMartin

    Tem que se ter depois muito dedo, para acertar no estilo que se pretende na criação do ambiente. Seja ele qual for.
  11.  # 14

    Colocado por: cabocheMas o da primeira foto também é flutuante?
    E se não for, o utilizador com o flutuante da segunda foto vai conseguir ter o aspecto que pretende (primeira foto)?


    Sim são ambos flutuantes
  12.  # 15

    Colocado por: Anaa

    É o mesmo. Na primeira foto vê-se as juntas das réguas, são réguas normais.

    Ferinacio77 tem de fazer uma pesquisa nos catálogos das marcas ou levar a foto a uma casa da especialidade que tenha multimarcas para tentarem identificar o pavimento.
    Faça tb uma pesquisa por imagens no Google. Ou.... Pergunte ao dono do estabelecimento :)


    Bem haja pela ajuda, mas já fiz isso tudo e não consigo encontrar a marca, o proprietário atual não foi quem fez as obras.
  13.  # 16

    Colocado por: Joao Dias
    Esse não tem nada a ver com o original da Bolefloor .
    Parece de facto um flutuante laminado e sendo assim não faço ideia qual será uma vez que não trabalhamos com esse género de soluções.


    Agradeço a ajuda, no entanto se puder envie-me um e-mail para [email protected] com os seus contactos, pois não encontrando este poderei estar interessado na marcar Bolefloor.
 
0.0199 seg. NEW