Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos, procurei aqui o fórum e n encontrei nenhuma questão k me ajude a entender a minha situação.

    É o seguinte como já escrevi aqui assinei um contrato de cpcv e dei o respectivo sinal de uma moradia para restauro, mas aconteceu que eu não sabia que a moradia estava como ruínas na caderneta predial e no dia do contrato a adv da imobiliária leu a cláusula mas n explicou o k era eu na minha inocência pensei k era por ser velha?!
    Entretanto dei toda documentação necessária para a imobiliária fazer simulações de crédito habitação em várias bancos e gostamos das condições da caixa geral de depósitos e foi-nos dito que nos próximos dias já teriam resposta para nos. passado dois dias a caixa ligar-me dizer k não era possível fazer crédito habitação porque estava dado como ruínas. Pedimos o documento ao banco de k não tínhamos financiamento ao qual nos foi negado pelo banco. (para podermos enviar ao proprietário para nos devolver o valor do sinal) Mais tarde a imobiliária tentou no BPI outra solução k tb foi negada, aí deram-me o documento, mandei a carta ao proprietário a tempo e horas, ele não respondeu.
    Entrei em contacto com a adv k já envio carta e o adv do proprietário respondeu dizendo k faz transferência depois de assinarmos um decumento k anula o contrato, algo que sugerimos k fizesse transferência no dia anterior e quando o dinheiro estivesse na minha conta que ia assinar, voltou a responder k n estava disposto a isso k tinha de ser na hora da assinatura!
    Agora advogada disse k a ação judicial custa 220 euros mais 640 euros, e não me sabe dizer o tempo e diz k certeza k tem é k me tem de devolver o sinal e juros de mora, agora sinal em dobro pk está em falta k n sabe nem danos morais.

    Acham correcto o dinheiro pedido pela advogada? Já gastei para este caso 250 euros agora mais de 800 euros um total de 1000 euros quando o sinal é de 2500 euros daqui a pouco tempo prejuízo por dinheiro gasto e cansaço psicológico. Se alguém souber do assunto é me quiser ajudar

    ( texto EDITADO pela MODERAÇÃO, dentro do possível ;)
 
0.0077 seg. NEW