Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Anonimo06082021
    Fotos
      20190925_195056.jpg
  2.  # 42

    Mais fotos...
      20190925_195104.jpg
      20190925_195038.jpg
  3.  # 43

    Colocado por: Joel9Ruipsm você já comprou a caldeira EASYPELL?
    Também não só pelo consumo mas em termos de manutenção também dizem que não dá chatices como a maioria das caldeiras a pellets..
    Vamos ver só depois de começar a trabalhar e passar o inverno já vou ter a minha opinião..


    Não, ainda não compramos! Dentro muito em breve vou começar a procurar as opções que parecem melhores! A sua tem a limpeza automática, algo que será obrigatório para mim. Agora é difícil recolher testemunhos de pessoas que têm caldeira a pellets no que a qualidade da caldeira diz respeito e relativamente aos consumos, algo muito importante também
  4.  # 44

    Mais uma palete vimasol acabada de chegar a 3.40€ o saco..
      20190925_220252.jpg
      20190925_220240.jpg
  5.  # 45

    Sim tem limpeza automática dos turbuladores, o que maior parte das caldeiras não tem.
    Também à igual a esta que não trás limpeza automática mas pelo que pesquisei e opiniões vale muito a pena até ao nível de consumo dos pellets tem maior rendimento, dito isto quando ela precisa faz a limpeza..
    Mas como eu disse anteriormente quando começar a trabalhar é que vou ter a minha opinião..
    Tirando as Okofen que esta também tem a licença de construção de momento é considerada a melhor do mercado..
    Vamos ver se vai ser verdade..
  6.  # 46

    Relação Preço qualidade a melhor, nas caldeira do mesmo patamar em termos de preço é a melhor pelas opiniões e muita pesquisa, Agora na prática como já referi vou testar a minha e aí posso falar se é verdade ou não..
  7.  # 47

    Não me expliquei bem peço desculpa, do mesmo segmento "Preço" é a melhor..
  8.  # 48

    A+
      20190926_003531.jpg
  9.  # 49

    Colocado por: Joel9Não é Zero é Zeto..
    Eu sei que tem uma já enviei mensagem para dar o seu feedback mas ainda não tive resposta..

    Já teve feedback do user Zeto?
  10.  # 50

    Já enviei mensagem mas ainda não tive resposta..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASSimoes
  11.  # 51

    Colocado por: Joel9Relação Preço qualidade a melhor, nas caldeira do mesmo patamar em termos de preço é a melhor pelas opiniões e muita pesquisa, Agora na prática como já referi vou testar a minha e aí posso falar se é verdade ou não..


    Quando a ligar nos meses de inverno vá colocando por favor os consumos da caldeira pois vou seguir atentamente. Esta caldeira é uma boa possibilidade para nós, mas com menos potência pois apenas será 150m2 para climatizar.
  12.  # 52

    Ok.
    Eu vou partilhando o feedback..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
  13.  # 53

    Anonimo06082021 queria saber a classificação energética porquê?
    • SrR
    • 26 setembro 2019

     # 54

    Umas que também acho interessantes e digamos num patamar abaixo das de topo, são estás https://docs.wixstatic.com/ugd/d26444_a87bdfbe6bff48d1b9fa0f3a3992a0e2.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASSimoes
  14.  # 55

    Colocado por: SrRUmas que também acho interessantes e digamos num patamar abaixo das de topo, são estáshttps://docs.wixstatic.com/ugd/d26444_a87bdfbe6bff48d1b9fa0f3a3992a0e2.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ASSimoes


    Obrigado vou ler o que partilhou atentamente
    • zeto
    • 26 setembro 2019

     # 56

    Colocado por: Joel9Chegou a máquina, só falta comecar a instalação..
    Alguém aqui no fórum tem uma igual ou que conheça alguém que possa dar o seu feedback..
      20190917_122902.jpg
      20190917_122910.jpg
      20190917_122927.jpg

    Grande máquina o melhor que há no mercado, sem duvida boa escolha
    • zeto
    • 26 setembro 2019

     # 57

    Colocado por: ASSimoes
    Já teve feedback do user Zeto?

    Desculpem só vi agora, não há palavras para descrever esta máquina
    mesmo ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ em tudo, desde o consumo ao ruído, a cinza fica parece pó, 170 sacos queimados apenas uma gaveta de cinza, impressionante mas é verdade, a quem instalar irão ver mesmo que é verdade, está desde maio desligada “está a descansar para o inverno, pois tenho solar e ainda não foi preciso, qualquer duvida é só apitar
  15.  # 58

    Colocado por: zeto
    Desculpem só vi agora, não há palavras para descrever esta máquina
    mesmo ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ em tudo, desde o consumo ao ruído, a cinza fica parece pó, 170 sacos queimados apenas uma gaveta de cinza, impressionante mas é verdade, a quem instalar irão ver mesmo que é verdade, está desde maio desligada “está a descansar para o inverno, pois tenho solar e ainda não foi preciso, qualquer duvida é só apitar

    E os consumos? E a área a climatizar? Pode partilhar?
    Obrigado
  16.  # 59

    Zeto obrigado pelo seu feedback.
    Vou aguarde pelo inverno e depois partilho a minha opinião é espero muito que seja igual à sua..
    A sua é uma de 25KW com Kit automático de limpeza de turbuladores?
  17.  # 60

    Zeto diga ao Anonimo06082021 qual é a melhor que ele não acredita...?
 
0.0306 seg. NEW