Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    preço de placas de vidro duplo incolor para exteriores.

    boas.
    procuro preço de placas de vidro duplo incolor de 90cm por 220cm. apenas as placas sem moldura ou caixilhos etc. apenas as placas puras e duras.

    procuro uma estimativa mais ou menos.
    procuro ma estimativa porque por exemplo as placas podem vir a ser de 1,20cm por 210cm ou 230cm. etc.
    dai a minha pergunta a estas medidas.

    sou novo aqui no fórum e no próximo ano (esse é o meu sonho:) apenas um ano. tenho que obter muita informação e por essa mesma razão irei fazer muitas perguntas aqui no fórum.
    desde já muito obrigado.

    aproveito e deixo desde já uma sugestao para o forum.
    porque nao incorporar a seccao PREÇOS nas categoria para esta discussão.
  2.  # 2

    Para que fins se destinam as placas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
  3.  # 3

    sao para fazer ¨janelas¨ ¨paredes exteriores¨
  4.  # 4

    Miguel, tens de pedir cotação em vidraceiras, senão houver aí perto, tnete carpintarias e/ou serrlahrias, já que trabalham com vidraceiras.
    Boa sorte. Preços duvido que alguem lhe dê...
    Tem também de especificar a espessura do vidro, as propriedades do mesmo e da caixa de ar. Tal como a colega ADRO, perguntou.. se disser para que pretende isso, talvez possamos ajudar mais nas especificações técnicas.
    Preços ninguem lhe irá dizer certamente.
    Concordam com este comentário: miguelcarvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
  5.  # 5

    Colocado por: miguelcarvalhosao para fazer ¨janelas¨ ¨paredes exteriores¨

    e vai aplicar o vidro como? directo na alvenaria? serão vãos fixos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
  6.  # 6

    Colocado por: ****Bizalia.....

    Oh dia, isso é longissimo aqui do meu brugo.. encotro fornecedores mais perto, presumivelmetne mais barato ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
  7.  # 7

    Colocado por: ****eu nao sei se ele é teu vizinho....

    nem eu.. ele não disse onde é a obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
  8.  # 8

    obrigado pedro. parece-me que nao estou completamente surpreso com a frase preços ninguém lhe irá dizer certamente.¨ pois vivemos num mundo a tentar enganar outro meio mundo. :(
    mas eu tambem sou teimoso. ;)
    o que tinha perguntado era uma estimativa. é que se trata de um material que eu nao tenho conhecimento nenhum.
    nao faço a minima ideia em portugal de quanto pode custar um painel de vidro duplo com 1,90 por 2,20.
    uns 100euros? uns 500 euros?
    de qualquer forma obrigado. tenho um ano para me informar e pelos vistos muitos orçamentos que pedir.
  9.  # 9

    pedro. eu proprio faço os caixilhos. os mordes ou como se queira chamar as molduras.
  10.  # 10

    Colocado por: miguelcarvalhotenho um ano para me informar


    Caramba... tenha lá calma...
    Mas de qq maneira não faz qq sentido andar a saber preços de vidros... os vidros são fornecidos com os caixilhos homem!!!!
    se ainda nem sequer tem projectos.. aguente-se. Olhe vá lendo aqui no forum as experiências...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
  11.  # 11

    Colocado por: miguelcarvalhoos mordes ou como se queira chamar as molduras.

    Faz os caixilhos, e depois tem a marcação CE e a ficha de desempenho do sistema? como é que faz depois a certificação energética!!?
    Nem sequer sabe que vidros são, nem como, nem como!!!? vai-me desculpara, mas tem aí qq coisa muito mal contada...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
  12.  # 12

    Isso são vidros para manusear com grua, e aplicados em fachadas por profissionais, com os sistemas adequados ... neste forum ultimamente só aparecem iluminados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
  13.  # 13

    Mas foram buscar a ideia de fachada cortina de onde?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelcarvalho
 
0.0141 seg. NEW