Iniciar sessão ou registar-se
    • Jond
    • 19 setembro 2019

     # 1

    Boa tarde.

    Estou a comprar um andar de moradia em barcarena que necessita de obras de remodelação, nomeadamente:

    - Remodelação cozinha (excepto canalização e electricidade)
    - Chão novo na casa toda
    - Estender sala eliminando uma das paredes e reconstruindo-a no quarto ao lado.

    Isto é o principal.
    Alguém me indica contactos para pedir orçamentos?
    Obrigado
    Vitor
  1.  # 2

    Colocado por: KruzBoa tarde, experimente falar por mail [email protected]


    Carlos, não tenho nada a ver com isso, mas digo-lhe se, é um profissional, esse e-mail pode assustar muita gente.
    Mesmo que o seu nome seja com 'K', não é um e-mail que inspire confiança.
  2.  # 3

    Veja empresas na sua zona, Google pode ajudar.
    •  
      CMartin
    • 24 setembro 2019 editado

     # 4

    Boa Noite Vitor.
    A remodelação tem estudo ? Ou seja, quem decidiu em que moldes vai deitar abaixo paredes e erguer outras, que cozinha a condizer, que chão, etc (...) quem vai lhe poder garantir que a arquitectura fará sentido do que vai fazer. A parte estética e a funcional desse investimento ?
    Não vai tentar assegurar o resultado desse investimento ? Não sei.
    Concordam com este comentário: x_soldier
  3.  # 5

    Concordo a a CMartin... A contratação de um arquitecto é dos melhores investimentos que pode fazer! Falo por experiência própria. Boa sorte no projecto!
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 6

    Colocado por: Anonimo06082021le apartamento onde tiraram o chão?


    Falo!
    • Kruz
    • 24 setembro 2019 editado

     # 7

    Agradeço a observação,
    (editado pela moderação)
    por favor leia as seguintes regras.
    https://forumdacasa.com/discussion/49307/regras-para-fazer-publicidade-no-forum-da-casa-em-vigor/#Item_1
    •  
      CMartin
    • 24 setembro 2019 editado

     # 8

    Obrigada x-soldier.
    De facto, e não sendo arquitecta, mas antes designer de interiores e decoradora, puxo aqui a brasa um pouco à minha sardinha. Mal de mim, ou de nós, se não acreditássemos que o nosso trabalho faz alguma diferença nas casas e, direi até, na vida das pessoas (a forma como vivem as casas). Acredito que isto se aplique a todos nós que trabalhamos com amor à profissão e felizmente vemos ainda bastante disso no fórum.
    E temos visto aqui no fórum as ajudas que as pessoas pedem, sobre remodelações, o que fazer para que fique bem e ainda sobre revestimentos, iluminação, tudo isso. E ainda remodelações em que se arrependem de os revestimentos escolhidos, por não condizerem uns com os outros ou com os que ficaram por se terem mantido.
    E penso, sinceramente, que são situações perfeitamente evitáveis tendo um préstimo profissional decente.
    Dizem por vezes que são gostos, mas os gostos levam a esse arrependimento posterior, então ? Ou se esses gostos estão certos, porque razão as tantas dúvidas que aqui surgem a respeito ? E o desconhecimento, afinal, do leque de escolhas imensas que existem, tanto em arquitectura como em design e decoração de interiores, como sabê-las de forma a poder optar de forma informada ?
    E depois, até uma aparente simples escolha que é também um revestimento que existe em vários acabamentos (polido, mate, lacado, etc) como fazer a escolha que seja mais valia no caso concreto da sua casa, que é diferente das outras casas.
    O fórum ajuda no que pode, já vimos que sim, mas será sempre um cheirinho do que poderia ser um trabalho completo contextualizado no todo.
    Por isso, sempre fui defensora da arquitectura e de o todo como uma visão essencial para uma boa estética e funcionalidade, dentro do plafond de cada um. Nestes investimentos que não são propriamente insignificantes, por vezes são investimentos de uma vida, penso que há que envolver muita sensatez no gasto para que seja um gasto do qual se possa ter orgulho. Fica apenas o pensamento.
    Concordam com este comentário: x_soldier, Kruz
    • Kruz
    • 24 setembro 2019

     # 9

    Aparece de tudo, conforme temos clientes de casas económicas, temos de saber aconselhar e propor o melhor possível, porque as aparências económicas muitas vezes são mesmo só isso... "aparências" é como imaginar um UMM com um motor dum X5. Bem aja
    Concordam com este comentário: x_soldier
    •  
      CMartin
    • 24 setembro 2019 editado

     # 10

    E mesmo tendo muito os clientes por vezes querem gastar pouco. Por exemplo dependendo até se é casa para habitação própria ou para investimento (alugar, etc) faz diferença no gasto que se pretende. Temos que ter resposta adequada para o caro e para o barato, é verdade. E o mercado é imenso, de uma ponta à outra, há de tudo.
    Concordam com este comentário: Kruz, x_soldier, desofiapedro
 
0.0155 seg. NEW