Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Pretendo construir uma casa pequena num terreno que tenho, de tipologia V2 com menos de 100 m2. Tenho pesquisado na net que as casas prefabricadas tem um preço de custo inferior á tradicional para casas mais pequenas como a que tenho em mente.

    Gostaria de perguntar opinioes aqui dos especialistas, tanto em termos de custos como em termos de qualidade de casas pre-fabricadas vs. tradicionais.

    Obrigado
  2.  # 2

    T2. V2 é invenção de algumas imobiliárias.

    Tipologia = T

    Quanto ao cerne da sua questão. ainda não consegui que alguém me prove que as casa pre-fabricadas são mais Baratas, incluindo todos os trabalhos de construção civil inerentes ( na maior parte das vezes exclui projectos de licenciamento, fundações, transporte, ligações a infra-estruturas, etc...), com areas úteis equivalentes, que cumpram a legislação portuguesa no que concerne aos requisitos para HABITAÇÃO, bem como com acabamentos e qualidade construtiva equivalente ás construções "tradicionais"...
    É isto. a minha opinião.
  3.  # 3

    Dizem que se for sobre rodas não é necessário licenciamento.
    Já vi uma bem grande nesse estado.
  4.  # 4

    Colocado por: dmoreno1Tenho pesquisado na net que as casas prefabricadas tem um preço de custo inferior á tradicional para casas mais pequenas como a que tenho em mente.
    quando vier a pagar tudo o resto que não vem incluido nesse preço paga igual ou mais a uma construção dita tradicional
 
0.0089 seg. NEW