Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Olhe, a minha é no Miratejo, tem prai mais 20m2 que a sua. Se eu não acrescentar mais "já agoras" como já andei a fazer lol vai ficar 28.100€. É remodelação total e sem demolição de paredes. A porta blindada eu já tinha, janelas dos dois quartos não vou mexer, as portas interiores estão óptimas e só vão mudar de cor. A empresa que está a fazer a obra é daqui da margem sul e têm sido extremamente profissionais comigo.

    Se quiser mais informação avise.
  2.  # 22

    Colocado por: marco1partiu quantas paredes?
    mudou de sitio a cozinha ou wc?
    quantas janelas são?
    levantou o chão ou apenas pôs por cima novo revestimento?
    trocou a porta de entrada?
    implementou AC ou outro sistema de climatização?
    etc
    etc
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    As coisas que se fazem numa casa variam tanto... as chatices que a casa dá ou não, os problemas que podem acontecer... é muito variável! No meu caso, só em alisamento das paredes upa upa...
  3.  # 23

    Colocado por: Apostador
    Não está caro, está muito caro.


    Então o que dizer de um tio meu que pagou 70mil pela remodelação de um T1 no concelho de Oeiras?
    Ele deve ter sido bem enganado.
  4.  # 24

    Outro promenor, os electrodomésticos são à parte, o termoacumulador também. Devo gastar cerca de 2500euros nisso tudo
  5.  # 25

    Colocado por: ****

    Daqui a nada estas nos 35000


    Ai jajus tu não agoires que isto há coisas tao lindas que uma pessoa tem que fugir a sete pés. O pinterest é um perigo, uma gaja poe se a magicar a magicar a magicar... depois é aquele "opa, ja tou a gastar quase 30mil, mais 500 euros não é nada"... quando vem a conta uiui
  6.  # 26

    Colocado por: Palhava

    Então o que dizer de um tio meu que pagou 70mil pela remodelação de um T1 no concelho de Oeiras?
    Ele deve ter sido bem enganado.


    Se colocar uma boa pedra em todo o lado...
  7.  # 27

    Colocado por: ****Deso..... aquilo não vai levar máscaras , nem a marquise azul e o quarto laranja , pois não ?


    Como assim máscaras? Não tenho marquise azul. Tinha era quarto verde, sala amarela e sim o quarto laranja, as ideias que a malta tem ughhh
  8.  # 28

    Colocado por: ****

    Como lá na banda .... 😂😂👍🏿😂


    Ahhh xD deve levar uma decoração ou outra das terras. Sou de origem Angolana e Cabo Verdiana, devo meter uns toques:)
  9.  # 29

    Os meus pais têm um pensador muito fixe, e grande agora que penso nisso. E recentemente ofereceram-nos umas esculturas lindas de Moçambique. De resto temos quadros espalhados pela casa pintados à mão. Pra minha casa de decoração acho que tenho uma moldura minúscula com uma foto daquelas da instax com amigos quando assinei a escritura lol
  10.  # 30

    Colocado por: ****

    Ou não , existem t1 com 100 m2
    Concordam com este comentário:desofiapedro

    Acho que é um T1, pequeno e com logradouro em Miraflores.
    Ainda não fui convidado a visitar...
  11.  # 31

    Colocado por: Apostador

    Se colocar uma boa pedra em todo o lado...


    Ele devia era estar "pedrado" para aceitar pagar isso...
    • Kruz
    • 23 setembro 2019

     # 32

    Remodelações de casa tem muito que se diga, tanto em materiais como em trabalhos artesanais a executar. Temos bons e menos bons profissionais no mercado, normalmente as obras começam com o cliente a pedir isto e aquilo, assim é assado etc... Depois vem o preço! O orçamento completo é apresentado com. Profissionalismo, vem com um valor alto, em contrapartida o outro orçamento apresentado com o lápis na orelha vem com um valor bonito. Ora quem é que o potencial cliente vai escolher!?!?!? ... Claro é esse mesmo.... É o taberneiro! Opss desculpem... O empreiteiro de lápis na orelha.... Depois vêem os problemas... De qualidade, tempo, dinheiros... etc.... Sempre ouvi dizer... O barato sai caro! Se o cliente dá obra a um empreiteiro, devia fazer uma fiscalização com outro que tivesse dado orçamento... Acordava uma percentagem na obra para ter o desejado e com a qualidade pedida. De certeza que muitos problemas seriam evitados e muitos clientes ficariam satisfeitos.
 
0.0178 seg. NEW