Iniciar sessão ou registar-se
    • vtp
    • 20 setembro 2009

     # 1

    fui fiador de um credito para um automovel em 2003,esse credito nunca foi pago pela pessoa que adquiriu o carro, a empreza de credito (contencioso) contacta-me a dizer que que ainda não tinham recebido qualque pagamento referente aquele credito, tentaram ligar para a pessoa e não conseguem falar com ele e que a partir daquele momento não queriam saber mais do outro senhor e o caso seria resolvido comigo (fiador).
    tentei falar com essa pessoa para ver se lá ia pagar nada feito ,tive de arranjar 1000.000.00 do dia para a noite para o caso nao ir para tribunal.
    Desde ai tenho andado a tentar reaver o meu dinheiro e não tenho conseguido ouvindo desculpas atras de desculpas mentiras ......
    gostava de saber se por vias legais conseguia reaver o dinheiro.
    obrigado.
  1.  # 2

    Colocado por: vtpfui fiador de um credito ...,tive de arranjar 1000.000.00 do dia para a noite para o caso nao ir para tribunal.
    Um milhão?!?
    A sério. Ainda não falou com um Advogado?
  2.  # 3

    continue a telefonar que irá longe

    1º (antes de pagar) consulte um advogado

    agora depois de pagar
    se calhar era bom falar com um advogado e não com o gajo

    ab

    fiador = entalado (portugal)
    fiador = panhonha (brasil)
    fiador = rapto (angola)
    •  
      FD
    • 21 setembro 2009 editado

     # 4

    Colocado por: vtpgostava de saber se por vias legais conseguia reaver o dinheiro.

    Só em tribunal. E apenas se essa pessoa tiver bens em nome próprio. Se não tiver, diga adeus ao dinheiro. :(
 
0.0099 seg. NEW