Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho uma daquelas dúvidas de quem não percebe nada de construção... Será que alguém me pode ajudar?
    Gostaria de pôr iluminação com focos na minha sala, é possível por focos num teto em estuque ou tenho que pedir teto falso?
  2.  # 2

    Colocado por: João CastroBoa tarde, tenho uma daquelas dúvidas de quem não percebe nada de construção... Será que alguém me pode ajudar?
    Gostaria de pôr iluminação com focos na minha sala, é possível por focos num teto em estuque ou tenho que pedir teto falso?
    poder até pode agora mais fácil e por teto falso.
  3.  # 3

    Colocado por: jorgandpoder até pode agora mais fácil e por teto falso.


    Mas qual será o problema de pôr em estuque? Acha que esteticamente fica pior?
  4.  # 4

    Quando diz “tenho de pedir”, a pergunta é se não disser nada a quem lhe vai fazer o tecto?

    É que (penso eu) se for tecto falso, e tendo lá o ponto de luz, consegue meter focos.
    Se não for tecto falso e quiser meter focus e só tem o ponto de luz ao meio, é difícil.

    Ou seja, se for estuque penso que tem logo de pedir.

    Certo?
    Concordam com este comentário: jorgand
  5.  # 5

    Colocado por: João Castro

    Mas qual será o problema de pôr em estuque? Acha que esteticamente fica pior?
    porque não os pode distribuir por onde quer e para lhe poder dar corrente e muito mais complicado é trabalhos aparte de ter q andar a fazer os buracos para empotrar os focos.
  6.  # 6

    Colocado por: cabocheQuando diz “tenho de pedir”, a pergunta é se não disser nada a quem lhe vai fazer o tecto?

    É que (penso eu) se for tecto falso, e tendo lá o ponto de luz, consegue meter focos.
    Se não for tecto falso e quiser meter focus e só tem o ponto de luz ao meio, é difícil.

    Ou seja, se for estuque penso que tem logo de pedir.

    Certo?
    Concordam com este comentário:jorgand


    Nesta fase o teto ainda não está feito. Acha que será viável pedir à construtora para estucar com focos? Ou é demasiado trabalho?
  7.  # 7

    Colocado por: ****Vai ter que furar a laje ....

    Como assim?
 
0.0123 seg. NEW