Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

olá,
    tenho esta imagem para ajudar. Não posso alterar exterior.
      planta com as alteraç.png
  2.  # 22

Vou ter que aumentar a casa pois é muito pequena
  3.  # 23

não, aumentar para trás pois quero manter terrea...está muito bem ****! só não posso alterar a porta de entrada.
  4.  # 24

poder pode mas é porque já tenho a casa em licenciamento. teria que pedir alteração ao projecto
  5.  # 25

mas honestamente gostei mais desta sua proposta
  6.  # 26

e esta sua proposta foram com as medidas que lhe enviei da primeira planta? nunca pensei que desse para 3 casas-de-banho
  7.  # 27

**** foi uma grande ajuda! muito obrigada
  8.  # 28

Colocado por: ****Não acha graça nenhuma as pessoas do exterior cag....ou mijar....na is privadas .
    Concordam com este comentário:catiamsoares

isso é verdade
  9.  # 29

mostro sim. vou mudar porque ainda é possível fazê-lo e a sua proposta foi exactamente o que procurava com a separação mais harmoniosa dos espaços
  10.  # 30

Mas está a ampliar a casa, isso precisa de licenciamento... e o tipo de intervenção, vai ter de cumprir com a lei das acessiilidade, já que é um aintervenção superior a 25% do valor de construção do imóvel...

Quanto à proposta, é obvio que a solução do Dias esta muito mais interessante...
  11.  # 31

so mais uma coisinha.. olhe que eu duvido que posa fazer um ainternveção dessas no existente, sem haver ái ma sondagem da estrutura e ponderar algum reforço estrutural... ATENÇÃO.
  12.  # 32

Sim está previsto uma estrutura do telhado em aco leve e reforco da placa de tecto por ser muito amplo. Estamos também a licenciar o aumento. Aguardo resposta da Câmara
  13.  # 33

Sim no aumento está previsto fazer isso. A casa é estreita e por isso temos que aumentar pois limita. É uma moradia terrea 4 frentes com aspecto tradicional.
  14.  # 34

já Mj, basta olhar, aumentou para tras onde estão os quartos.
  15.  # 35

Mas nao sera perigoso deitar essa parede toda abaixo? A minha arquitecta mostrou receio em mexer nas paredes e perguntou me inclusive se queria colocar estores electricos por ter que mais uma vez rasgar parede
  16.  # 36

Falem com o engenheiro civil da equipa de projecto.
    Não é por causa dos estores electricos que isso cairá.. disso tenho a certeza...
    Eu nestes casos, antes de me por a inventar muito, vou com um detector de metais e um martelo e sondo o que pode estar ou não debaixo desses rebocos...
    Tambem convem saber como são e onde descarregam essas lajes, isto partindo do pressuposto que não vão demolir os tectos... atenção a isso.
  17.  # 37

Sim, o engenheiro já fez a avaliação. Disse para colocar estrutura de aço leve no telhado
  18.  # 38

Colocado por: zitaOla falta um poco mais de informação para poder dar uma opinião mas o menos,acertada.
    Te subo uma imagem para que me possas aclarar alguns detalhes.
    As cores que marquei....por ejemplo as portas...concretamente aonde dá?Precisas de tantas portas em uma só estancia?
    O marcado a verde,que é?
    E o marcado a encarnado?
    Te posso fazer um 3D com algumas ideias,de como seria o resultado final,uma vez terminada a reforma aum antes de començar.
    Te convido a que te passes por mi pagina web.

quanto ficaria uma 3d?
  19.  # 39

ok, já enviei
  20.  # 40

Por falar em 3D, ontem estive aqui a testar umas coisas ( brilhos, reflexos, sup. espelhadas, iluminação interior) e criei este pequeno cenário que também conta uma estória ;)

chamei-lhe "Play around..PLAY but don´t DESTROY"

0.0223 seg. NEW