Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Aquele movel de lavatorio... Com os topos dos gavetões desprotegidos.. Um lavatorio de pousar.. Olhe, rapidamente se vai estragar essas orlas. Vai ver. O tampo de vidro deveria proteger o topo dos gavetões.
    Concordam com este comentário: marco1
  2.  # 42

    Colocado por: ****deixem de tomar banho, ja nao sujam nada..


    Boa!! Nao me lembrei desta solução...
  3.  # 43

    Colocado por: Anonimo06082021

    bancada mais estreita.


    não James, nestas coisas fica bem linhas direitas e poucos recortes, era mesmo com a largura ( profundidade da bancada do lavatório) até á parede da janela.
  4.  # 44

    sim, qualquer coisa ai com uns 50 cm no máximo estava mais que bom.
    ou então com 40 cm e lavatórios de pousar ( baixinhos) mas salientes da bancada.
    haja design :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 45

    Colocado por: marco1sylvie

    quem fez essa wc não percebe mesmo da coisa.
    está ao contrário, ou seja o chuveiro devia estar na parede da sanita e ai sim ter o vidro, a bancada do lavatório prolongava-se até á parede da janela mesmo que num troço mais baixo, e a entrada já seria entre a sanita e o lavatório e não pelo lado da sanita andando aos SS
    mas agora que está feito terá que pensar mesmo num sistema para fechar de correr, ( quando houver verba :) )
    Concordam com este comentário:****


    O movel prolongava se ate a parede da janela? e depois a entrada para o duche ficaria como?
  6.  # 46

    Sylvie

    não vale a pena agora,
    mas como a wc é muito estreita, teria que levar porta na mesma , mas sempre era melhor que o zizag.
  7.  # 47

    Colocado por: marco1Sylvie

    não vale a pena agora,
    mas como a wc é muito estreita, teria que levar porta na mesma , mas sempre era melhor que o zizag.


    Agora entro bem de frente, nao faço nenhum zig zag
  8.  # 48

    é ...alça um pouco a perna para não bater na sanita.

    mas bola para a frente, no seu caso para não mexer muito terá que pensar em porta ou de correr ou a abrir para dentro que não é muito aconselhável.
  9.  # 49

    Colocado por: marco1é ...alça um pouco a perna para não bater na sanita.

    mas bola para a frente, no seu caso para não mexer muito terá que pensar em porta ou de correr ou a abrir para dentro que não é muito aconselhável.


    Não preciso de alçar a perna :P .. a entrada esta mm em frente..
    Porta a abrir para dentro nao e aconselhavel pk?
  10.  # 50

    Para evitar abrir mais tópicos, uma ajudinha por favor, se alguém souber: como segurar um vidro de 2,10 de altura x 1,50 comprido numa base duche , sem recorrer àquele tirante que o fixa à parede e qual a espessura recomendada para não “varejar”. (Não tenho perfis embutidos).
    O vidraceiro sugere colocar um perfil inox em L, ou um perfil apenas na parede e o tal tirante.
    Eu preferia apenas um único perfil na parede, para um vidro de 12 mm , mas dizem não ser suficiente para segurar.

    Obrigada
  11.  # 51

    Colocado por: Ana_DadoPara evitar abrir mais tópicos, uma ajudinha por favor, se alguém souber: como segurar um vidro de 2,10 de altura x 1,50 comprido numa base duche , sem recorrer àquele tirante que o fixa à parede e qual a espessura recomendada para não “varejar”. (Não tenho perfis embutidos).
    O vidraceiro sugere colocar um perfil inox em L, ou um perfil apenas na parede e o tal tirante.
    Eu preferia apenas um único perfil na parede, para um vidro de 12 mm , mas dizem não ser suficiente para segurar.

    Obrigada


    É duche ao nível do pavimento feita no sítio ou “taliban”?
  12.  # 52

    Eu não recomendaria. Tenho um vidro semelhante em casa e por 2 vezes escorreguei e apoie-me no vidro. Se não tivesse a tal guia se calhar o final seria muito triste e caro. Se não tem teto falso, talvez possa ligar a tal calha ao teto e não á parede.
    Concordam com este comentário: Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  13.  # 53

    Ou coloca o tirante ou o vidro vai ao teto.

    Então o outro não respondeu?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  14.  # 54

    Não Picareta! 😂
  15.  # 55

    Colocado por: pc ferreira

    É duche ao nível do pavimento feita no sítio ou “taliban”?


    Não sei o que é um taliban, mas a base está ao nível do pavimento.
  16.  # 56

    Colocado por: Ana_Dado

    Não sei o que é um taliban, mas a base está ao nível do pavimento.


    Já foi instalada?
  17.  # 57

    E se levar o tal perfil em L , dá para dispensar o tirante?! A espessura do vidro não lhe dá alguma estabilidade?!
    Não posso levar o vidro ao tecto, porque tenho uma sanca no tecto e não a quero cortar.
  18.  # 58

    Sim, já está instalada , agora só posso mesmo remediar com o vidro ...
    • dedao
    • 14 abril 2021 editado

     # 59

    Voltando a vidros :)

    Posso deixar a calha para embutir o vidro na parede e no chão (75cm) para apoiar o vidro do duche? duche walk-in que falta apenas aplicar a cerâmica. A porta apoiava na parede. é possível?
      duche.jpg
      IMG_20210412_174711.jpg
  19.  # 60

    No help? :)
 
0.0238 seg. NEW