Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou neste momento a proceder à instalação de chao flutuante na minha casa nova, no entanto deparei me com uma problema, a porta para a varanda que é em PVC esta com uma altura mto baixa relativamente ao chao, e consequentemente preciso de elevar a mesma de forma a instalar o chao flutuante.
    Alguem pode me indicar como posso fazer para proceder a essa elevaçao.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Agora é que se lembra disso!!?
    Meta foto da soleira? e diga quanto é que o pavimento irá subir...ou quento é que terá de cortar à folha da prota.
    Mas em principio só cortanto a porta... o que pode trazer outras consequências.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Florentino
  3.  # 3

    Segue foto da porta em causa.

    Não sei se esta porta tem a funcionalidade de ajuste, mas em alternativa pensei em colocar umas anilhas nos encaixes de modo a levantar em altura a porta.
      IMG_20190923_141030.jpg
  4.  # 4

    Ajuste!!!? se tiver são uns mm... 2 ou 3mm se tanto...
    Mas afinal de quantos mm é que precisa?

    PS: tem ali problemas de condensação na aduela da janela.. pode atenuar/ resolver isso com a colagem de kerdi board, barramento e pintura com tinta anti-mofo... senão vai sempre ter ali patologias, é que a janela é boa demais para a a envolvente... tem ali uma ponte termica grande.
  5.  # 5

    Sim, o ajuste que pretendo é na ordem dos 2 mm. Consegue me dizer se a porta é ajustavel? Caso nao seja acha que é possivel com a colocaçao de anilhas elevar as mesmas?

    Obrigado.
  6.  # 6

    eu não sei se é ou não... não sou serralheiro.
    Deve ser, mas imagine que já não dá mais... Eu não estou aí para ver/ medir.... ;)
    Experiente abra a porta e reajuste nas ferragens das dobradiças... Não tem função oscilo batente pois não!?, é somente de avrir?
  7.  # 7

    A janela é apenas de abrir e encaixa em dobradiças tal como as portas interiores, daí ter pensado na soluçao das anilhas, que deve dar os 2mm que pretendo. Obrigado pela ajuda
 
0.0114 seg. NEW