Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou interessado em comprar uma moradia na modalidade chave na mão, depois de me inteirar do protejo e escolher determinados materiais (exemplo, madeira, alumínio, etc) fiquei à espera do caderno de encargos... algo que quando surgiu não passou de uma lista de alguns itens com os respectivos valores. A minha pergunta é o seguinte: Qual a melhor forma de acautelar a minha posição no negócio?
  2.  # 2

    Colocado por: AlvarezzQual a melhor forma de acautelar a minha posição no negócio?

    Reformular o CE e propor essa alteração ao promotor
  3.  # 3

    O CE é isso mesmo, um caderno onde estão registados os encargos.
    Encargos não só do empreiteiro mas igualmente encargos do Dono de obra.
    O que normalmente os empreiteiros apresentam é um descritivo muito resumido dos materiais a aplicar, sendo que isto não é nem de longe um CE
  4.  # 4

    Colocado por: zedasilvaO CE é isso mesmo, um caderno onde estão registados os encargos.
    Encargos não só do empreiteiro mas igualmente encargos do Dono de obra.
    O que normalmente os empreiteiros apresentam é um descritivo muito resumido dos materiais a aplicar, sendo que isto não é nem de longe um CE


    Neste caso não era muito descritivo... apenas tinha alguns itens, exemplo alumínio e estores eléctricos e o respectivo valor, não mencionando os tipo de alumínio, estores, ou o tipo de vidro a usar... o mesmo para os poucos itens enumerados na lista.
  5.  # 5

    Colocado por: AlvarezzNeste caso não era muito descritivo...

    Nesse caso, mais uma razão para ser o Alvarez a propôr um CE.
    Esse promotor tem obras em execução que possa analisar de forma a ter alguma preceção da qualidade construtiva?
  6.  # 6

    Sim já fui ver uma e certamente não é o melhor construtor do mundo! Neste momento, pedi o mesmo um CE, sem o CE não há negócio possivel
 
0.0102 seg. NEW