Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Estou com a seguinte dúvida, que agradecia se alguém pudesse esclarecer:

    Estou a remodelar uma casa de banho, numa casa para colocar no mercado de arrendamento, e ao comprar o revestimento/pavimento (da Love Tiles), o vendedor - de uma dessas lojas grandes de materiais de construção - sugeriu que comprasse o pavimento rectificado (que vai servir também para revestir as paredes) na gama "comercial". O preço descia substancialmente, e o vendedor disse que neste caso, a colocação por ordem de qualidade é material de 1ª, comercial, 2ª, 3 ª.

    Quando lhe perguntei se fosse para a casa dele, se comprava este material de primeira a 24 €, ou o comercial a 16 €, respondeu que sem qualquer dúvida escolhia o comercial.

    Por outro lado, orçamentou-me também um revestimento porcelânico de segunda, neste caso de outra marca.

    A minha dúvida, que agradeço se alguém me pode esclarecer, é se de facto o material de gama "comercial" é logo a seguir ao de primeira, e se existem grandes riscos de adquirir este tipo de material e a obra ficar uma porcaria...e se o material de gama comercial vai ser melhor numa marca, e o de segunda será melhor noutra marca, o que nesse caso não faz muito sentido...

    Obrigada pelas vossas opiniões
 
0.0073 seg. NEW