Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    alguém que tenha experiência no assunto e me dê sugestão do que devo colocar nos terraços? Deck em madeira ou deck em composito?

    Quais os preços do metro2 de cada solução?

    Conhecem empresas a praticar bons preço e fazer um bom serviço na zona do Porto/Gaia/Espinho/Ovar?

    Muito obrigado
  2.  # 2

    E tem memso de colocar "deck" ? sobre um terraço
    é que depois tem de andar a limpar por baixo do memso o lixo..

    Os preços é sempre dos 60€ /m2 para cima...
    Mais importnate que um preço baixo, é uma instalação adequada.. é o grande problema.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasE tem memso de colocar "deck" ? sobre um terraço
    é que depois tem de andar a limpar por baixo do memso o lixo..

    Os preços é sempre dos 60€ /m2 para cima...
    Mais importnate que um preço baixo, é uma instalação adequada.. é o grande problema.


    O que recomenda, além do deck? Obrigado
  4.  # 4

    Porque não aplica um simples pavimento cerâmico?
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasPorque não aplica um simples pavimento cerâmico?


    Tenho visto que muita gente tem aplicado isso... mas... sinceramente acho que perde um pouco a identidade... não sei...
  6.  # 6

    . Eu não escrevi que o cerâmico seria imitação de deck....
    Se seguir as minhas publicações... Saberia que eu não concordo muito com isso.
    Concordam com este comentário: fdesign, Lilianag
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas. Eu não escrevi que o cerâmico seria imitação de deck....
    Se seguir as minhas publicações... Saberia que eu não concordo muito com isso.
    Concordam com este comentário:fdesign


    No meu caso tenho dois pisos... o piso de cima tem os quartos... e terraço a toda a volta, aproveitando a laje entre piso... utilizando a sua ideia, de piso em cerâmica, recomenda algum em específico? Tem alguma imagem na net que vá ao encontro do que me diz? Muito obrigado
  8.  # 8

    A escolha do revestimento é uma opção que deve considerar o todo e não somente ideias e /ou espaços avulsos...
    Se for obra nova, deve munir-se do arquitecto para o ajudar a guiar na opção ou opções mais adequadas.

    Há milhares de soluções...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fdesign
 
0.0128 seg. NEW