Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, está me acontecer o seguinte problema mandei vir umas coisas do aliexpress, só que a maior parte das coisas nao me estao a ser entregues, ja contactei o aliexpress e os ctt's e ambos nao me deram uma resposta concreta.
    Por aquilo que tive a averiguar o problema pode estar no seguinte:
    Quando me registei no endereço da morada ia por o nome da minha rua normal, só que nao estava a dar pois pedia para por a morada em inglês sendo assim eu pus a minha morada traduzida par ingles, e resto meti tudo normal código postal, cidade, numero de porta etc.

    Acham que as nao entregas das encomendas deve-se a morada estar em ingles? Contudo o resto está tudo direito.
  2.  # 2

    resumindo: colocou uma morada que não existe,

    nunca ouviu falar que nomes não se traduzem!!!
  3.  # 3

    Traduzir a morada!? Mas que raio de ideia...
    Lolol
    Desculpe mas é uma situação caricata😂🤣🤣
  4.  # 4

    Provavelmente a sua morada tem assentos e por isso o site pedia para colocar uma morada em inglês. Se for o caso, basta tirar os assentos.
    Tem tracking number dos items que comprou para saber se já chegaram a Portugal?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, rjmpires, ultrahipermega
  5.  # 5

    Pois há certos caracteres que dão raia..., ~; ç;^..
    Concordam com este comentário: bruno_bfb
  6.  # 6

    esta nunca tinha ouvido traduzir moradas que risada, fez do tipo campo pequeno n 9 , small field number 9 ? Muito provavelmente a encomenda volta para trás peça ao vendedor que envie para a sua morada
  7.  # 7

    ou
    campo martires da pátria > field martyrs of the fatherland
  8.  # 8

    Nunca tive problemas com o Aliexpress
  9.  # 9

    Eu sei que as moradas nao se traduzem, mas quando coloquei a minha morada ela nao era aceite, depois de ter feito as encomendas é que vi que era por ter acentos.
    Uma encomenda foi entregue, outra segundo o site de traking dos correios nao foi entregue devido a morada estar incorreta ou incompleta. E agora ainda estou à espera de outras.
  10.  # 10

    Tens de ter calma...
  11.  # 11

    Pode sempre abrir disputa e pedir reembolso por artigos não entregues ou morada de envio incorreta. Os vendedores costumam ser bastante acessíveis, pelo menos nunca tive razão de queixa quando abro disputa por algum motivo ou mesmo quando entro em contacto com eles por mensagem. Tente abrir disputa quando o prazo permitir...não há nada como tentar. Entretanto corrija a morada na sua conta aliexpress.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  12.  # 12

    Mas tendo o codigo postal e numero da porta correto, ja nao chega para eles entregarem as encomendas?
    •  
      damned
    • 29 setembro 2019 editado

     # 13

    Depende da boa vontade do carteiro. Mas se falar com ele e avisar, ou na estação responsável(para onde vão devolvidos), pode eventualmente ter mais sucesso.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 14

    Ok, obrigado.
  14.  # 15

    Existem muitos problemas quando é enviado pela yanwen ou china post ou sunyou e nunca chegam. O aliexpress acaba por devolver o dinheiro mas tens de esperar a volta de 60 dias. Abres uma disputa com o vendedor e não vás na conversa dele que te tenta convencer a fechar a disputa.
    Quando encomendo é sempre pela China Post registered. Custa 2 euros e tal mas tens tracking e chega sempre.
  15.  # 16

    Colocado por: David04Mas tendo o codigo postal e numero da porta correto, ja nao chega para eles entregarem as encomendas?


    Devia ser assim devia.
    Não sei para que se usam os nomes de rua para se chegar a algum lado.
    Até porque depois há 10 ruas com aquele nome, só no mesmo concelho.
    Cada rua deveria ter um código postal único e estava feito.
    • FFAD
    • 1 outubro 2019

     # 17

    também fiz uma encomenda e nunca chegou. esperei dois meses. quando quis reclamar já tinha passado o prazo, que creio que eram 15 dias.

    fechei a conta, nunca mais!
  16.  # 18

    Olá
    Alguém com experiência de comprar smartphones no AliExpress? Queria um Xiaomi...
  17.  # 19

    Eu. Vindo de Espanha em pouco tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmarinho
  18.  # 20

    Colocado por: manelvcEu. Vindo de Espanha em pouco tempo.


    Obrigada! E correu tudo bem? Percebi agora que para vir de Espanha tem de se procurar uma loja espanhola...os preços é que são diferentes.
 
0.0190 seg. NEW