Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Estou para substituir o forno e fogão da minha casa.

    Temos visto placas e fornos da bosh e Siemens. Entretanto surgiu também à baila a AEG. Com um forno escolha do cliente 2019.

    Algum conselho, promoções ou alternativas¿

    Forno a gás será boa ideia¿
  2.  # 2

    Bosch e Siemens é exactamente a mesma empresa. Mudam só os logotipos. Ambas são excelentes marcas. Eu ja tive 4 modelos de Bosch (em casas diferentes) e recomendo. Não posso referir mais nenhuma outra marca porque desconheço.
  3.  # 3

    Tenho um forno AEG há 6 anos e só tenho que dizer bem dele, os meus pais também têm um e está bom, já o meu sogro teve problemas com o revestimento cerâmico e enferrujou até abrir buraco na parte traseira inferior, e também sei de alguns em que enferrujou a ventoinha da ventilação.
    • Nelhas
    • 30 setembro 2019 editado

     # 4

    Bom Dia ,

    Ter em atenção as condições elétricas disponíveis para o que pretende.
    Não é o mesmo que comprar um simples eletrodoméstico novo e liga-lo em casa.
  4.  # 5

    aconselho a consultar os recomendados da DECO. Nos fornos existem piroliticos e sem serem piroliticos (metodo de limpeza do forno) e isso encarece um pouco mais o forno
  5.  # 6

    Tive um forno AEG durante 7/8 anos, e realmente aquilo enferrujou e lixou-se todo, começou a desfazer-se. Hoje temos um da TEKA e tá a acontecer o mesmo; acho que o problema é a cozinha lol tinhamos uma placa vitroceramica AEG que tbm se lixou toda ao fim de uns 5 anos. De resto temos chaminé, frigorifico, maquina da loiça, microondas, tudo AEG, os ultimos 3 encastráveis e tudo fino ainda, vai fazer 10 anos na quinta feira ;)
  6.  # 7

    Por aqui tudo Balay, equipamentos do topo da gama por um valor bem mais simpático que as gamas médias da Bosch ou Siemens.

    Até ver tem cumprido mais do que estava à espera.
    Concordam com este comentário: route66por
  7.  # 8

    Sendo que Balay é uma sub marca da Bosch, é normal que não seja má
    Colocado por: NortenhoPor aqui tudo Balay, equipamentos do topo da gama por um valor bem mais simpático que as gamas médias da Bosch ou Siemens.

    Até ver tem cumprido mais do que estava à espera.
  8.  # 9

    Boa noite,

    Retomando,
    Alguém tem experiência com estes dois eletrodomésticos do ikea?

    Que marcas usam são boas?
 
0.0086 seg. NEW