Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    comprei um imóvel penhorado e agora, tendo o crédito pré-aprovado, não sei como se processa a transmissão do bem.

    Apenas sei que tenho 15 dias para efetuar o pagamento a que me propus.

    Sei que neste tipo de compras de processos executivos não há lugar a escritura mas sim a uma transmissão de propriedade pelo agente de execução.

    Alguém tem conhecimento de como funciona este processo? Como é que o banco intervém?

    PS: estou a recorrer ao fórum pois o funcionário do banco nunca fez um empréstimo para este tipo de situações e preocupa-me que este faça asneiras.

    Obrigado desde já pela vossa ajuda.
    • FFAD
    • 30 setembro 2019

     # 2

    Colocado por: Pedro1971Boa tarde,

    comprei um imóvel penhorado e agora, tendo o crédito pré-aprovado, não sei como se processa a transmissão do bem.

    Apenas sei que tenho 15 dias para efetuar o pagamento a que me propus.

    Sei que neste tipo de compras de processos executivos não há lugar a escritura mas sim a uma transmissão de propriedade pelo agente de execução.

    Alguém tem conhecimento de como funciona este processo? Como é que o banco intervém?

    PS: estou a recorrer ao fórum pois o funcionário do banco nunca fez um empréstimo para este tipo de situações e preocupa-me que este faça asneiras.

    Obrigado desde já pela vossa ajuda.


    Já há um tópico com este tema, use a pesquisa.

    Não creio que a intervenção do banco seja possivel nestes casos. Teriam de lhe passar o dinheiro para a mão para pagar antes do registo, e não creio que nenhum banco o faça...
  2.  # 3

    Colocado por: Pedro1971comprei um imóvel penhorado e agora, tendo o crédito pré-aprovado, não sei como se processa a transmissão do bem.


    Bom Dia,

    Não se processa.
    Todas as oportunidades nos leilões, nas finanças, etc são para investimentos com CAPITAIS PRÓPRIOS.
    Têm dinheiro para pagar o mesmo do seu bolso até conclusão do LONGO processo de CH?
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro1971comprei um imóvel penhorado e agora


    Agora...


    Se não tem o dinheiro já para pagar é capaz de vir a ter sérios problemas.
    Concordam com este comentário: Nelhas, RRRTorres
  4.  # 5

    As pessoas hoje em dia compram casas por Internet e nem se dão ao trabalho de informar como funcionam as coisas.

    Reze agora para não lhe aparecer os seus bens nesse site.

    Consulte um advogado ASAP
 
0.0066 seg. NEW