Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: José BarnabéAproveitando a embalagem... conhecem algum site onde dê para arranjar manuais de modelos de tractores descontinuados? De preferência de borla já que aquilo que encontro ronda tudo os 50$/manual...

pode ser que tenha sorte e encontre no ebay algum à venda [mercadolibre caso o modelo tenha sido comercializado na américa do sul).
    Se for > a 1985 o Autodata deve ter na sua base de dados
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Barnabé
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 22

Colocado por: paulo_pereira

pode ser que tenha sorte e encontre no ebay algum à venda [mercadolibre caso o modelo tenha sido comercializado na américa do sul).
    Se for > a 1985 o Autodata deve ter na sua base de dados
    Estas pessoas agradeceram este comentário:José Barnabé
    o autodata para acertar uma é como no totoloto ...
  4.  # 23

É um fiat/new holland 35-66, se tiverem aí um .pdf em português fazemos negócio!
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 24

Colocado por: José Barnabéfiat/new holland 35-66
    isso é maquina ...
  7.  # 25

Colocado por: rafaelisidoroisso é maquina ...

Muito mesmo, se for 4x4 então ui ui.
  8.  # 26

Colocado por: ultrahipermega
    Muito mesmo, se for 4x4 então ui ui.
    o meu vizinho da terra tem 2 Newlands novos grandes cada 1 para os seus filhos mas o dele é um 35-66... Nas mãos dele acho que só tem uma mudança para a frente lol faz tudo sempre naquela mudança 😂😂😂 é máquina .
  9.  # 27

Parte da razão porque quero o manual é mesmo para perceber como se conduz aquela coisa ehehe. Para já só ajudou na vindima e portou-se lindamente.
  10.  # 28

Colocado por: José BarnabéParte da razão porque quero o manual é mesmo para perceber como se conduz aquela coisa ehehe. Para já só ajudou na vindima e portou-se lindamente.
    nada que uma tarde de um sábado não resolva , a alavanca que vai para a frente tambem vai para trás ... a sorte é que são maquinas totalmente manuais , é experimentando !
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">