Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde alguém me sabe dizer onde posso encontrar a venda cabine de duche(tipo hidro massagem mas só com chuveiro) com as medidas 70x70 ou mais pequena?
    Ou alguém que tenha umas dicas para fazer algo do género. É para fazer numa zona onde tudo é madeira tanto paredes como teto como chão.
    Agradeço a quem ajudar obrigado
    Obrigado
  2.  # 2

    Desculpe o reparo, mas 70x70cm é muito pequena.....não é fácil tomar banho em tão pouco espaço.
  3.  # 3

    Você sabe lá o tamanho das pessoas que vão tomar banho.
    O standard parece-me ser 80x80. Mas há muitas 70x100 ou 70x120, não deve ser assim tao pouco espaço.
    • magia
    • 3 outubro 2019 editado

     # 4

    Colocado por: Nasa1989Você sabe lá o tamanho das pessoas que vão tomar banho.
    O standard parece-me ser 80x80. Mas há muitas 70x100 ou 70x120, não deve ser assim tao pouco espaço.

    O facto de existir, não significa que seja funcional.
    Apenas chamei a atenção, porque muitas vezes as pessoas só dão pela falta de utilidade dos espaços/equipamentos, depois de os instalarem.
    Mas se entender que 70x70 é uma boa área, força.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 5

    Se for só base de duche é naquela, cabine vai andar sempre às cabeçadas à parede, a não ser que tome banho só da cabeça até à cintura.
  5.  # 6

    @Luis Batista
    Mas é só a cabine ou também o chuveiro?
    A cabine enconta numa grande superficie, leroy, brico marché... se só precisa de chuveiro, compra o kit de torneira, bicha, suporte e espalhador pequeno...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis Baptista
  6.  # 7

    70x70 não dá sequer para abrir as asas
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 8

    Dá... lol... é preciso é jeito
    Não havendo mais espaço, lá calha
  8.  # 9

    Acho que o luis quer um kit em fibra para aplicar numa casota de madeira.. assim como nesta imagem.
      Enscape_2019-10-04-08-33-43_1.jpg
  9.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasAcho que o luis quer um kit em fibra para aplicar numa casota de madeira.. assim como nesta imagem.
      Enscape_2019-10-04-08-33-43_1.jpg


    Andas forte no 3D :) para onde está a olhar a sra? está a decidir se cabe dentro dos 70x70 :D :D :D
    Concordam com este comentário: Luis Baptista
  10.  # 11

    lolol. aquela tem 80x80... a senhora acho que está a pensar se usa o pato, ou não ;)
  11.  # 12

    Já estás a derrapar... então o Luis pede 70x70 e tu colocas 80x80... já não se pode confiar nesta malta. ;)
    • FFAD
    • 4 outubro 2019

     # 13

    Se cair o champô, tem de o chutar para fora e vir apanhar do chão...
  12.  # 14

    A cabine completa é para instalar numa caravana e tem que ser 70x70 no máximo ou então fazer uma base em fibra por molde.
    É para usar uma dúzia de vezes ao ano. É quem não cabe em 70x70 deve estar inchado do das picadelas de abelha ✌️✌️✌️✌️✌️
    Obrigado a quem tenta ajudar
  13.  # 15

    O ideal era completa fechada é para instalar numa caravana. Se assim fosse não precisava de andar a fazer todas as paredes em madeira e revestir essas paredes em pvc era só encaixar. Ou outra solucao é fazer uma base a medida em fibra pois vai ficar junto à roda e fazer as paredes e isolar com pvc. Mas se alguém tiver outras ideias agradeço
  14.  # 16

    E não dá para fazer com dois resgurdos em L?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis Baptista
  15.  # 17

    Não o meu problema não são as laterais mas sim a base como tem o resguardo do pneu tem que ficar a frente. Ou então fazer o molde em fibra o k era o ideal
  16.  # 18

    Eu até fazia em fibra mas tenho receio de não ficar bem e com infiltrações.
  17.  # 19

    Mas uma base em fibra de 70 X 70 encontra; e se for em 1/4 de circulo?
    Já viu nos sites das autocaravanas? Devem ter bases próprias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: salvador99
  18.  # 20

    Sim encontro fácil mas que encaixe na parte da roda não é fácil teria k ter cerca de 20 cm de altura mas não encontro
 
0.0208 seg. NEW