Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Gostaria de pedir opinião quanto às bancas/pios da cozinha. Inox ou silestone?
    Dizem-me que em silestone, mais tarde ou mais cedo, vai ficar com riscos e manchas por causa das panelas, pratos, essas coisas e que em inox não teria esses problemas uma vez que é mais resistente.
    Se alguém tiver alguma experiência com bancas em silestone e puder partilhar, agradecia imenso.

    Obrigada.
  2.  # 2

    O inox tb risca...
    Concordam com este comentário: C.forum casa
  3.  # 3

    Eu tenho silestone na minha cozinha, com quase 18 anos, utilizada todos os dias... a todas as refeições e não tem qq risco, nem mancha ( já tive sustos com oleos com caril, )... È o silestone gris EXPO.
    a unica marca que tem, foi de um acidentes, ter deixado cair uma vez, uma faca das boas, com o bico na superfície, lascou cerca de 1mm2, quase não se nota.. e claro, também fiquei sem bico da faca.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.forum casa
  4.  # 4

    Quem lhe disse isso provavelmente vende inox... Há que ter atenção a quem pedimos opiniões, cada um vai puxar a brasa à sua sardinha. Comparar Inox com Quartzo também é meio injusto, são materiais totalmente diferentes e que se adequam mais ou menos dependendo do contexto onde vão ser usados... e depois também depende dos gostos, uma cozinha numa residência particular com bancada em inox não é algo que agrade à maioria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.forum casa
    • JACK_K
    • 2 outubro 2019 editado

     # 5

    Beleza e diversidade - silestone
    Versatilidade e utilização - inox.

    Como não tenho restaurante optava por silestone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.forum casa
  5.  # 6

    Creio que não me expliquei bem.

    A minha dúvida é se coloco o lava-louça em silestone, igual à bancada da cozinha, ou se devo colocar o lava-louça tradicional em inox.
    Dizem-me que o lava-louça em silestone, mais tarde ou mais cedo, posso vir a ter problemas em termos de marcas de as vezes deixar cair lá dentro uma panela ou manchas, etc.

    Obrigada a todos pela colaboração!
  6.  # 7

    HA!!!!. mete inox. ;)
    eu gosto da FRANKE. a RODI também...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.forum casa
    • MVA
    • 2 outubro 2019

     # 8

    Para não mencionar que os lava loiças em Silestone são caros pra chuchu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.forum casa
  7.  # 9

    É normal a RODI tem uma grande fábrica, deve fabricar para outras marcas... e além disso também fabrica rodas de bicicleta.. sabias Dias!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.forum casa
  8.  # 10

    Onde mandar fazer bancadas em inox?
  9.  # 11

    Num serralheiro de inox
    Concordam com este comentário: mica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  10.  # 12

    Colocado por: RicardoPortoNum serralheiro de inox
    Concordam com este comentário:mica
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Palhava



    Vou ver no Google:



    https://www.google.com/search?q=serralharia+inox&source=lmns&bih=592&biw=360&client=ms-android-vf-pt-revc&prmd=ismvn&hl=pt-PT&ved=2ahUKEwjB6MzEj_DlAhXF_IUKHaqBAaIQ_AUoAHoECAAQAw



    Provavelmente também farão o capeamento de pedras mármore (partidas ou com desgaste) como se vê em montras de lojas.
 
0.0164 seg. NEW