Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, eu preciso de uma ajuda se for possível. A minha Máquina de lavar roupa começou a fazer bastante barulho e volta e meia o tambor não roda. Por vezes faz tanto barulho que lá começa a rodar. Eu vou trocar a correia a ver se poderá ser disso mas no entanto faz um barulho esquisito que não sei se será disso.
    Obrigado
  2.  # 2

    Qual é o modelo da máquina? Faz sempre o barulho ou só quando enxagua? Que tipo de barulho é? Chiadeira? Bater?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sap10
    • eu
    • 2 outubro 2019 editado

     # 3

    Quase de certeza que é do rolamento do tambor e não da correia.

    Rode o tambor manualmente e verifique se tem folgas ou movimentos ásperos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sap10
  3.  # 4

    Bom dia, o barulho era tipo bater. E quando centrifugava era maior. Troquei a correia e resolveu pois a mesma já estava bastante gasta o que fazia com que o movimento do tambor fosse irregular. No entanto, muito obrigado pela ajuda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, Vítor Magalhães, zed
  4.  # 5

    Colocado por: sap10Bom dia, o barulho era tipo bater. E quando centrifugava era maior. Troquei a correia e resolveu pois a mesma já estava bastante gasta o que fazia com que o movimento do tambor fosse irregular. No entanto, muito obrigado pela ajuda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães


    Obrigado por deixar cá o seu feedback.


    Esta discussão está encerrada em virtude da questão colocada pelo user(s) ter sido solucionada.
    Se tem uma questão para colocar sugerimos que abra um novo tópico na respectiva categoria
 
0.0108 seg. NEW