Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: PalhavaClaro que quem não quer aprender e evoluir com equilíbrio, não tem capacidade de chegar lá.

E isso é exactamente o quê?
  2.  # 82

Colocado por: GT_racingYa, devia ser a borla e ter a champions... :s

Fundamos um partido para isso?

+ 1 - 1, que diferença faz? Já são tantos partidos..
  3.  # 83

Colocado por: GT_racingYa, devia ser a borla e ter a champions... :s

Fundamos um partido para isso?

iptv meus amigos...iptv :)
  4.  # 84

Colocado por: JACK_K

iptv meus amigos...iptv :)

Nunca consegui instalar/ver alguma coisa em IPTV!!
  5.  # 85

Colocado por: Nasa1989

Nunca consegui instalar/ver alguma coisa em IPTV!!

A sério? Eu tenha box android ligada á tv.
  6.  # 86

Colocado por: Nasa1989

+ 1 - 1, que diferença faz? Já são tantos partidos..

Ha espaço para o nosso...

Cerveja canalizada pela rede da smas?

Festas da Terrinha com costeleta de vaca ha descricao a preço simbolico de 1€?
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  7.  # 87

Colocado por: GT_racingIsso é irrelevante... o que interessa é chegar a casa e ter sport tv!

Exactamente como a maioria da população.

A felicidade é ter p ****tas e 🍷 verde...
    Concordam com este comentário: GT_racing
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  8.  # 88

Colocado por: PalhavaExactamente como a maioria da população.

Depende da situação de vida.
    Para quem tem tudo, touradas, futebol, alterações climáticas e outras coisas parecidas são de maior importância.
    Para quem não tem, um teto para dormir e comida para encher a barriga são de maior importância.
  9.  # 89

Colocado por: Palhava

Exactamente como a maioria da população.

A felicidade é ter p ****tas e 🍷 verde...
    Concordam com este comentário:GT_racing
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mafgod

Prefiro cerveja, mas o resto aceito... xD

Q se lixe os touros!
  10.  # 90

Touradas NÃO. Com o devido respeito por quem gosta acho um imenso desrespeito pelos animais.

Já sei, pelo que já li, que vão falar "então não comas animais!"
    Como. Por acaso muito pouco e procuro ter algumas regras quando adquiro carne - o que é uma raridade. Ou peixe (já é mais frequente, nunca de viveiro).
    Não condeno quem come carne, não sou fundamentalista. Somos animais, temos de comer. Os animais na natureza também matam para comer.

A quem nunca viu, talvez, se tiver algum tempo, sugiro que vejam: https://www.youtube.com/watch?v=wSMI-KLnUGk
    Se aguentarem até ao fim!

Sempre respeitei muito os animais mas nunca pensei seriamente sobre o assunto. Depois de o ver o que vi neste filme, é impossível, na minha opinião, ficar indiferente. Alguns dos meus hábitos mudaram.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira, desofiapedro
  11.  # 91

Por acaso, ja vi matar galinhas, coelhos, porcos, javalis, etc... é normal, seja a corte, tiro, choque, porrada na cabeça, é como for melhor, não vejo qualquer problema em a seguir ir comer uma patuscada do animal morto fresquinho hmmmmmm nham nham ... convidem pah venha a patuscada maze...

Eu nas festas passo as roulottes vegan e os cachorros, bota sande de porco para cima!!!

Tradicional é bom, modernices é moda, como em tudo vem vento e passa...
  12.  # 92

A parte dos viveiros agente sabe como é... mas não ha grande alternativa, é os antibioticos, é a ração.... ya tradicional caseirinho era melhor, mas nao dá... nao ha para tanta gente...

Agora vegan é alternativa? As hortaliças vao com quimicos e transformações... sabe-se la...
  13.  # 93

Sabem quanto tempo se faz uma alface? umas 3 semanas. Se for em casa é mẽs e meio!! E as couves? as de casa palntam-se 50 e colhem-se metade, as de produção está tudo cheio de saude! Porque será?
  14.  # 94

Temos que convencer estes bichinhos a ser veganos:

https://youtu.be/gZFIiE3Zcww
  15.  # 95

polémicas a parte eu acho que deveria ser obrigatório o abate do animal logo após sair da lide. saiu da lide entrou pro curro, encamihado para um espaço matadouro dentro da praça e transportado posteriormente para tratar do resto do processo. isto tudo muito bem controlado a pente fino por alguma autoridade especifica para tal.
    Concordam com este comentário: NdaMadeira, GT_racing
  16.  # 96

Ao ler este tópico e suas respostas, assim se percebe o atraso civilizacional em que Portugal se encontra.
    A barbárie a ser defendida como meio de diversão? Piada...
    Concordam com este comentário: telhaduasaguas
  17.  # 97

Colocado por: treker666o atraso civilizacional em que Portugal se encontra

Felizmente que só nós somos uns atrasadinhos , porque Espanha, França, México e mais uma dezena de países são excepções.
    "Em França, as touradas foram consideradas como parte do Património Imaterial e Cultural francês de acordo com a Convenção da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura para a salvaguarda do Património Cultural Imaterial." Google
    Claro que os fofinhos andam pelas ruas e tribunais a tentar acabar com isso, mas cada vez mais caminhamos para uma cultura de proibicionismo que abrir a boca vai ser crime.
    Nos EUA os rodeos, em Inglaterra a caça á raposa, no Japão a caça á baleia, são tudo sinónimos de avanços civilizacionais que nós coitadinhos nunca alcançaremos.
    • RCF
    • 6 outubro 2019

# 98

Colocado por: treker666Ao ler este tópico e suas respostas, assim se percebe o atraso civilizacional em que Portugal se encontra.
    A barbárie a ser defendida como meio de diversão? Piada...
    Concordam com este comentário:telhaduasaguas

E não será atraso civilizacional uma minoria impor a sua vontade perante uma maioria...?
    • RCF
    • 6 outubro 2019

# 99

Colocado por: JoelM

quem é a minoria e quem é a maioria aqui?

No norte quase não existe tradição da tourada, é mais para a zona do ribatejo/alentejo e afins.

O Joel sabe bem onde está a maioria e a minoria...
    E olhe que no norte também se apreciam touradas. Toda a zona raiana aprecia. Viana do Castelo também tem tradição...
    Tem de conhecer melhor o retângulo...
    Concordam com este comentário: NdaMadeira
  18.  # 100

Também deviam proibir os concertos rock. Além de ser uma cultura estranha ao País só fazem concertos em Lisboa e Porto. O resto do País nunca os vê (nem cheira)...

0.0351 seg. NEW