Iniciar sessão ou registar-se
    • pjcs
    • 3 outubro 2019

     # 1

    ola boa tarde recentemente adquire uma casa velha que esta considerada ruinas ,tenho o projecto em andamento numa arquitecta ,e gostaria de contactos de empreiteiros para orçamentos para fazer o grosso

    Obrigada
    • pjcs
    • 3 outubro 2019 editado

     # 2

    é esta casa em questão
      IMG_7283.JPG
    • pjcs
    • 3 outubro 2019 editado

     # 3

    e esta a casa em questao
      20181226_153528.jpg
  1.  # 4

    Colocado por: pjcsola boa tarde recentemente adquire uma casa velha que esta considerada ruinas ,tenho o projecto em andamento numa arquitecta ,e gostaria de contactos de empreiteiros para orçamentos para fazer o grosso

    Obrigada
    espere, que tenha os projectos acabados nas mão antes de começar a sondar empreiteiros. Que tenha uma lista tudo bem, mas nada mais que isso até ter a informação toda..
    vc fala no grosso, mas tem o projecto em andamento, certamente ainda não tem o projecto de estabilidade.. eles não têm dados para poder dar qq preço fiável.. como irão quantificar o betão e ferro por exemplo?
  2.  # 5

    entendo que as pessoas têm pressa nas coisas, mas certas coisas deviam ter calma e não meter as mãos à frente dos pés.
    Este é o procedimento que maior transtorno causa no futuro de uma obra.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  3.  # 6

    Colocado por: antonylemosespere, que tenha os projectos acabados nas mão antes de começar a sondar empreiteiros.

    Neste momento está toda a gente cheia de trablaho
    Se diz que a casa ainda está em estudo ninguém vai querer saber do seu projeto.
    Se algum lhe responder é muito mau sinal. Fuja desse a 7 pés
    • pjcs
    • 3 outubro 2019

     # 7

    Estou a espera que me entreguem a Planta para depois proceder a pesquisa para orçamentos ,claro dai tenho de ter as plantas para saber quantidades etc para se fazer um orçamento
  4.  # 8

    Colocado por: pjcsEstou a espera que me entreguem a Planta

    Se é uma recuperação e não quer ter derrapagens mande fazer pelo menos um caderno de encargos.
  5.  # 9

    Colocado por: pjcsme entreguem a Planta para depois proceder a pesquisa para orçamentos
    não chega. espere ter a documentação toda. Nesta fase é ter calma. Uma planta não tem informação suficiente para poder orçamentar. Para as respostas que lhe vão dar nem precisa de planta, é igual a perguntar-lhes o preço m2, pois é isso que eles vão fazer a olhar a planta.

    é bom começar a compilar uma lista de empreiteiros, mas aproveite mas é esta fase para pesquisar sobre os empreiteiros em vez de lhes pedir orçamentos.. ver a qualidade daquilo que fazem, falar com alguns clientes (e aí sim perguntar aos CLIENTES se os tipos eram caros ou não, se trabalham bem, que problemas tiveram...) etc analise a informação que vai recolhendo até ter uma lista dos que realmente quer.
    Pegunta-lhes qual a disponibilidade para trabalhar na sua obra.. coisas assim.. faça bem a cama antes de se deitar nela.

    quando tiver a documentação (inclui Caderno de Encargos para o efeito) peça orçamentos.
    • pjcs
    • 3 outubro 2019

     # 10

    Antony lemos obrigada pela atenção e mesmo isso que quero reunir contactos
    cumprimentos
 
0.0145 seg. NEW