Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bem irei resumir a minha situação, bem vivia numa casa onde todos os meses ia um senhor que se dizia familiar do dono receber o valor do arrendamento, vivi lá durante uns 9 anos, um dia minha mãe recebeu uma ordem de despejo, e só ai percebemos que alguma coisa não estava bem pelo que percebi pelas cartas recebidas no nome do proprietário ele fez um crédito e se pirou para angola que é o seu pais. desde então ainda tenho acesso a casa, e custa me imenso ver a casa abandonada como está e já lá vão uns 4 ou 5 anos. gostaria de saber como faço para poder compra-la pois tenho imensas lembranças da minha infância naquela casa, se alguém conseguir me ajudar nesse aspecto, onde ir como fazer agradecia
  2.  # 2

    Vá a uma conservatória do registo predial peça uma fotocópia da certidão, assim fica a saber quem é o proprietário da casa, ou se estiver penhorada que entidade a está a penhorar.
    Se estiver penhorada entre em contacto com essa entidade talvez eles lhe forneçam algumas informações acerca do processo.
    Concordam com este comentário: magia
 
0.0072 seg. NEW