Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Precisava de uma ajuda com o esquema de instalação da aspiracao central.
    A minha dúvida está junto das tomadas.
    Cada tomada tem dois cabos eléctricos (excepto uma tomada que só tem um), e cada uma delas tem os dois parafusos para ligar. A minha dúvida está se cada fio liga em cada parafuso ou se deverei ligar um fio a meio por cada parafuso.
    Obrigado
  2.  # 2

    Bom Dia,

    Eu fiz assim...e resulta..
    Concordam com este comentário: egmagro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: egmagro
      IMG_20191019_100026.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: egmagrose deverei ligar um fio a meio por cada parafuso

    O que quer dizer com isto!?
  4.  # 4

    Obrigado pelas respostas!
    Estive ausente e só recentemente consegui voltar a este tema.
    A parte eléctrica já está a funcionar. O glutão da cozinha estava mal ligado e era este que estava a causar o problema.

    Agora o problema é a falta de sucção... :/
    Vou ter mesmo de pedir a um técnico que vá analisar a instalação.
  5.  # 5

    Colocado por: egmagroObrigado pelas respostas!
    Estive ausente e só recentemente consegui voltar a este tema.
    A parte eléctrica já está a funcionar. O glutão da cozinha estava mal ligado e era este que estava a causar o problema.

    Agora o problema é a falta de sucção... :/
    Vou ter mesmo de pedir a um técnico que vá analisar a instalação.

    Já viu se não terá o tubo entupido? Ou o balde com lixo? ou o filtro cheio de pó?
    Eu sempre que utilizo a minha aspiração tenho de limpar tudo 1º senão não aspira nada de jeito
  6.  # 6

    Não creio ser nada entupido porque o sistema nunca foi usado, e o balde cheio não será certamente.
    O filtro até poderá estar sujo porque na primeira aspiraçao é provavel que tenha puxado todas as areias e pós que estivessem nos canos.
  7.  # 7

    Como isso me parece um sistema novo, que nunca aspirou, o problema deve ser uma fuga de ar em qualquer parte da canalização, resumindo, um verdadeiro "molho de bróculos".
    Boa sorte.
 
0.0119 seg. NEW