Iniciar sessão ou registar-se
    • VGLC
    • 7 outubro 2019

     # 1

    boa noite. Alguém a construir com a Forsize em Palmela / Aires? como têm sido as vossas experiências? Obrigada
    • jafn
    • 7 outubro 2019

     # 2

    Boas, tenho aqui uma pessoa a construir com eles em Palmela, a coisa não ata nem desata, mas essa pessoa é que pode falar há cerca da sua experiencia
  1.  # 3

  2.  # 4

    Colocado por: VGLCboa noite. Alguém a construir com a Forsize em Palmela / Aires? como têm sido as vossas experiências? Obrigada


    Mais um? Infelizmente é o segundo aqui no fórum a construir com a forsize! Como corre a sua obra?
    • CQ
    • 8 outubro 2019

     # 5

    VGLC, sim, estou a construir com a empresa em questão. Até à data estou como os restantes neste fórum... Está a ponderar construir ou já tem contrato com a empresa?
    Concordam com este comentário: AAP7
  3.  # 6

    Não se metam com a forsize pela vossa sanidade mental! Obras paradas, não respondem aos telefonemas... Atrasos e desculpas atrás umas das outras. Um pesadelo! Ficam semanas ou meses sem por os pés nas obras!
    Concordam com este comentário: AAP7, tedds
  4.  # 7

    Colocado por: VGLCboa noite. Alguém a construir com a Forsize em Palmela / Aires? como têm sido as vossas experiências? Obrigada


    Experiência má demais! Um pesadelo do início ao fim e sem se ver o fim à vista...
    Concordam com este comentário: AAP7, tedds
    • CQ
    • 31 outubro 2019

     # 8

    Alguém viu a reportagem da SIC, sobre a ProEra?
    Espero que o conceito C21 lifestyle não vá pelo mesmo caminho...
    Estou a antecipar que vão dar cabo da minha vida...
  5.  # 9

    Se está a tempo desista

    Caramba, com tanta queixa não sei como ainda conseguem ter a porta aberta

    Dão cabo da vida às pessoas e ainda dão má fama ao sector
    Concordam com este comentário: AAP7, tedds
  6.  # 10

    Vi o a reportagem e também comentei em casa que a Century 21 parece estar a fazer a mesma trapalhada
    • AAP7
    • 4 novembro 2019

     # 11

    Eu estou a construir com eles e ainda não me livre deste processo... É desesperante... Incompetência ao mais alto nível.
    Concordam com este comentário: tedds
  7.  # 12

    o esquema é exatamente o mesmo, mudam apenas os nomes e intervenientes!

    em vez da imobiliaria ERA troquem por qualquer uma das outras, e em vez da espaço abstracto substituam por outras empresas de construção. Mas no fim nem o cheiro é diferente.....
    Concordam com este comentário: AAP7
 
0.0098 seg. NEW