Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Ruipsm

    Depois de lhe "agarrarem" com um contrato de fidelização eles vão começar a dizer que tem que baixar o preço e devido a não trazerem visitas nenhumas por o preço ser elevado a pessoa acaba sempre por ceder as exigências deles e acaba por baixar o preço pedido. Dizem que tendo a exclusividade do imóvel trabalham melhor o imóvel, mas limitam se a colocar o imóvel a venda nos locais que todas as outras imobiliárias colocam. O contrato para eles servem apenas para tentarem manipular o cliente a sua vontade. Eu não tenho que dizer no que a trabalhar com imobiliárias sem exclusividade diz respeito, mas também não sou a favor de colocar a casa a venda em 10 imobiliárias, mas 4 a 5 é um bom número


    Só baixa o preço se quiser.
    As pessoas que deixem de comer gelados com a testa.
    E com certeza há-de encontrar relatos de ambos os lados, que correram bem, e que correram mal.

    Daí o fugir a 7 pés não é grande conselho.
  2.  # 22

    Colocado por: Nasa1989

    Só baixa o preço se quiser.
    As pessoas que deixem de comer gelados com a testa.
    E com certeza há-de encontrar relatos de ambos os lados, que correram bem, e que correram mal.

    Daí o fugir a 7 pés não é grande conselho.


    Apenas dei a minha opinião e do conhecimento que tenho de diversos casos pessoalmente (e alguns aqui no fórum que apareceram) agora claro que pode haver quem esteja satisfeito. Cada um faz o que quer e o que para mim é mau para outros pode ser bom
  3.  # 23

    Colocado por: Ruipsm

    Apenas dei a minha opinião e do conhecimento que tenho de diversos casos pessoalmente (e alguns aqui no fórum que apareceram) agora claro que pode haver quem esteja satisfeito. Cada um faz o que quer e o que para mim é mau para outros pode ser bom


    Então não trate a sua experiência como um dogma.
  4.  # 24


    1) Estou a falar do preço pedido (não consigo saber o preço a que as outras casas foram efectivamente vendidas)



    2) Se comparar o preço por m2 de imoveis na zona idênticos ao meu e tipologia igual diria que o meu tem dos valores mais baixos por m2 anunciados.



    3) Pois, também não sei mas em média tenho menos de 1 visita por mês e nenhum proposta até agora


    Ok, já é um começo. Passemos à fase seguinte: o prédio ou a rua, apresentam alguma característica que os diminua? as fotos do imóvel parecem-lhe boas? Publicitam o imóvel em plataformas online ?
  5.  # 25

    Colocado por: Nasa1989

    Então não trate a sua experiência como um dogma.

    🤫
  6.  # 26

    PArque das Nações mesmo?

    Por norma estão vendidas ainda antes de eu acabar de escrever esta frase... Se for Casal dos Machados ou Moscavide já pode não ser tão línear.
  7.  # 27


    PArque das Nações mesmo?

    Sim
  8.  # 28

    Exclusividade só protege a imobiliária, não traz vantagem para o proprietário.
    A minha opinião, sem dogma.
  9.  # 29

    Melhor forma para vender:
    1- Estabelece um valor.
    2- Coloca anuncio online
    3- Escolhe apenas uma imobiliaria que o contactar mas sem exclusividade.
    Concordam com este comentário: salvador99
 
0.0157 seg. NEW