Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Há cerca de 3 meses, houve um entupimento no prédio, recebendo eu todos os dejectos na minha casa de banho assim como uma inundação até ao corredor. Contactei o condomínio uma vez que o meu soalho flutuante colocado há menos de 2 ficou danificado.
    Uma vez que o condomínio não tem seguro multiriscos foi pedido a cada condomínio que acionasse o seu próprio seguro . Maioritariamente todos concordaram e o fizeram . Um dos vizinhos que acionou o seguro recebeu o dinheiro da sua companhia para mo entregar e nunca o fez , apesar de já lho ter pedido várias vezes impõe sempre várias condições para mo entregar , inicialmente queria uma fatura das obras e posteriormente um papel assinado em como tinha recebido o dinheiro , arrastando já por vário tempo. Contactei a seguradora e simplesmente dizem que só tem que me entregar o dinheiro sem justificação minha mas nunca com uma solução concreta.
    Como devo proceder ?
    Obrigado
    • size
    • 9 outubro 2019

     # 2

    Cabe ao administrador ter que resolver esse problema, uma vez que é o condomínio o responsável pelos danos que sofreu.
    O administrador deveria ter assumido e liderado esse processo indemnizando-a dos seus danos e cobrar as respectivas quota-partes a cada condómino.
    Aperte com o administrador, para este agir junto da condómino caloteiro
    Concordam com este comentário: zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Didi3333
 
0.0087 seg. NEW