Boa noite Há cerca de 3 meses, houve um entupimento no prédio, recebendo eu todos os dejectos na minha casa de banho assim como uma inundação até ao corredor. Contactei o condomínio uma vez que o meu soalho flutuante colocado há menos de 2 ficou danificado. Uma vez que o condomínio não tem seguro multiriscos foi pedido a cada condomínio que acionasse o seu próprio seguro . Maioritariamente todos concordaram e o fizeram . Um dos vizinhos que acionou o seguro recebeu o dinheiro da sua companhia para mo entregar e nunca o fez , apesar de já lho ter pedido várias vezes impõe sempre várias condições para mo entregar , inicialmente queria uma fatura das obras e posteriormente um papel assinado em como tinha recebido o dinheiro , arrastando já por vário tempo. Contactei a seguradora e simplesmente dizem que só tem que me entregar o dinheiro sem justificação minha mas nunca com uma solução concreta. Como devo proceder ? Obrigado
Cabe ao administrador ter que resolver esse problema, uma vez que é o condomínio o responsável pelos danos que sofreu. O administrador deveria ter assumido e liderado esse processo indemnizando-a dos seus danos e cobrar as respectivas quota-partes a cada condómino. Aperte com o administrador, para este agir junto da condómino caloteiro