Colocado por: cmg1. É verdade que qualquer leigo na matéria conseguirá aplicar um pavimento flutuante? (sabendo de antemão que o trabalho final não ficará tão perfeito como o de um técnico)
2. Sei que devo deixar 1 cm de espaço entre a parede e o início do pavimento, esse espaço ficará tapado pelo rodapé?
3. Terei que colocar algum tipo de tela ou protecção entre a tijoleira e o pavimento flutuante?
4. Da sala para o hall de entrada não existe porta, como é que posso disfarçar a diferença de altura que irá ficar entre o pavimento flutuante da sala e a tijoleira do hall?
5. Pretendo também manter o rodapé em tijoleira, posso aplicar por cima um em madeira? Como é que faço?
Colocado por: cmgObrigada pelas dicas, esta espuma, aplico-a apenas no chão ou necessita de cola? E já agora aconselha-me alguma espessura mínima para o pavimento, ou é indiferente?
Colocado por: Imomadeiraboa noite,
Amigo, veja uns pavimentos novos em Portugal. São fabricado em Espanha em PVC, são térmicos, vedam as humidades e são muito acolhedores. eu comprei 80 mt/2 a empresa Kinele, foi entregue por um representante que eles tem em Portugal. Instalei eu o pavimento em 3 horas com toda a mobilia dentro de casa. Estes pavimentos não levam colas é so bter com um maço de borracha.
Há, o representante dessa empresa kinele é uma empresa de Coruche L Pereira pavimentos amortecedores.
Cumprimentos,
Colocado por: ImomadeiraBoa noite,
amigo canselas não temos mas temos pavimentos TATAMI PUZZLE, optimo para eles andarem em cima, proteje das quedas, humidades, óptimo para bricarem em cima
Nossa web: www.l-pereira.com l-pereira pavimentos amortecedores de segurança.
Colocado por: ssantos1977Estou a pensar em colocar chão flutuante na minha casa toda,
Colocado por: MotarTenho uma dúvida, nesta situação deve ser deixado 1 cm entre divisões e depois arrematado ou pode ficar contínuo?
Colocado por: Motar
Tenho uma dúvida, nesta situação deve ser deixado 1 cm entre divisões e depois arrematado ou pode ficar contínuo?