Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite gostaria de ter uma ideia de quanto ronda um orçamento de eletricista com o material descrito na imagem em baixo para um pequena casa de 98m2 com 3 quartos, duas casas de banho uma delas num quarto e cozinha e sala amplo.
    Agradecia a quem me pode-se orientar a nível de orçamento para realizar esta obra.
      7A37DAA8-6D07-43D1-B8F3-389AAC2363FA.jpeg
  2.  # 2

    4.000,00€, mais ou menos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Francisco34
  3.  # 3

    sem plantas, metragens, referencias, etc. é dificil né...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Francisco34
  4.  # 4

    Colocado por: Ivo F.sem plantas, metragens, referencias, etc. é dificil né...


    Será mais ao menos isto com algumas medidas um pouco mais pequenas em alguns cómodos mas já fica a ideia ;)
      D21A2814-3DCE-474A-854F-DA021CB0E9EC.jpeg
  5.  # 5

    Para quê aquele corredor... Com 80cm!?
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 6

    A minha questão nada tem a ver com design ou arquitetura, mas já que pergunta isso é algo que já estava feito e que irá ter um aumento e que se chegou à conclusão que era assim que ficaria melhor! Mas como respondi em cima, repare que disse que era apenas para ter uma ideia, pois várias medidas em vários cómodos estão bastante desajustadas.

    Mais alguém da área me pode ajudar?
    Obrigado
  7.  # 7

    Se disser de que zona é talvez apareçam alguns contactos que o possam ajudar
  8.  # 8

    1º nao vejo assinalado onde fica o quadro e isso pode fazer diferenca.
    2º os interruptores nao sao todos iguais convem discriminar quantos simples, quantos duplos quantos de comutação.
    3º focus de quantos watts??

    E depois como ja disseram é ideal dizer a zona geográfica pelo menos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Francisco34
  9.  # 9

    "pois várias medidas em vários cómodos estão bastante desajustadas"
    E tem uma casa de banho em open space, ou estou a ver mal? Desculpe, a questão não é arquitectura mas fui ver o "boneco"...
  10.  # 10

    Colocado por: leonorb"pois várias medidas em vários cómodos estão bastante desajustadas"
    E tem uma casa de banho em open space, ou estou a ver mal? Desculpe, a questão não é arquitectura mas fui ver o "boneco"...


    Tem razão o desenho ficou muito mal feito :) faltam duas paredes no desenho, uma que divide a casa de banho da cozinha e outra que divide do corredor. (Se reparar tem lá uma porta sem parede) :) .como disse era apenas para ter uma ideia... É um desenho não um projeto.





    Colocado por: leonorbSe disser de que zona é talvez apareçam alguns contactos que o possam ajudar


    Sou de Santa Maria Da Feira. Obrigado ;)
  11.  # 11

    Lol... está a ensaiar... se calhar é cedo para as electricidades :)
  12.  # 12

    É longe para lhe dar o contacto do "meu" electricista... mas deve aparecer alguém por aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Francisco34
  13.  # 13

    Colocado por: leonorbLol... está a ensaiar... se calhar é cedo para as electricidades :)


    Para si sim, para mim não ;)
  14.  # 14

    "Para si sim, para mim não ;)"

    Ops! :)
  15.  # 15

    Colocado por: Zecter1º nao vejo assinalado onde fica o quadro e isso pode fazer diferenca.
    2º os interruptores nao sao todos iguais convem discriminar quantos simples, quantos duplos quantos de comutação.
    3º focus de quantos watts??

    E depois como ja disseram é ideal dizer a zona geográfica pelo menos.


    Obrigado pelo seu comentário. Pelo menos alguém que vem de encontro as minhas dúvidas ;)
    A primeira questão o quadro irá ficar na parede que aparece no lado esquerdo da porta de entrada da cozinha, já la existe um mas é pequeno e irá levar um maior. (Desculpe se em algum ponto não me estou a explicar bem pois sou bastante leigo no assunto)

    O número de interruptores penso que na imagem em cima tinha dito 13 mas são 14. 10 simples e 4 duplos.

    Quanto aos watts dos focus não lhe sei responder mas será algo que se adequa as áreas que tenho. Como disse em cima o objetivo primeiro aqui era saber um valor mais ao menos do que posso vir a gastar mas compreendo que varie consoante vários fatores.
    Mais uma vez obrigado pela sua resposta.
  16.  # 16

    Colocado por: leonorbÉ longe para lhe dar o contacto do "meu" electricista... mas deve aparecer alguém por aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Francisco34


    Obrigado 😊
  17.  # 17

    agora falando sério, numa situação idêntica a sua, tenho orçamentado para 4.000 e tal euros.

    mas como é óbvio, depende de muitas variáveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Francisco34
  18.  # 18

    Incluindo roços e material?
  19.  # 19

    Colocado por: ParamonteIncluindo roços e material?


    Os roços ficariam a meu encargo o material é uma questão de ver o que iria compensar.
  20.  # 20

    Alguém da zona de Santa Maria da Feira?
 
0.0204 seg. NEW