Colocado por: AugstHillConsulte o Regulamento Municipal da Câmara de Cascais em www.cm-cascais.ptEstas pessoas agradeceram este comentário:Gonçalo
Colocado por: cristBoa tarde
Será que alguém me poderia esclarecer uma duvida eu queria colocar umas chapas de 50 cm em cima de um muro que é comum com o meu vizinho tenho que lhe pedir autorização ainda não mora la ninguém mas a casa já esta reservada.
Colocado por: cristobrigado tenho que ver isso mas não necessito de pedir autorização ao meu vizinho pois não
Colocado por: cristpeço desculpa pela insistência mas eu não expliquei bem o caso as casas são separadas por um único muro mas em cima faz um pequeno declive para um lado e pra outro metade do muro será do meu vizinho e a outra minha eu queria por as chapas assentes na minha metade se tiver que lhe pedir tudo bem vejo logo o que me diz se não ponho e pronto a minha duvida é só pelo muro ser comum.
Colocado por: cristobrigado sabe se tenho que me dirigir a câmara ou existe na net algum site onde onde ver ao limite da altura eu sou do conselho de Sintra
Colocado por: cristbom dia alguém me sabe dizer se eu tenho que colocar a estrutura das chapas viradas para o meu quintal eu pedi ao serralheiro para me por as chapas na parte da frente da casa que da para a rua e a estrutura (ferros a vista) ficou para o meu quintal, as outras que são viradas para a casa do meu vizinho têm a estrutura virada para ele, agora ele diz que me vai as fazer tirar que tem de ser a estrutura virada para mim e que vai fazer queixa a câmara.