Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia: na zona da figueira da foz - coimbra, podem recomendar profissionais ou empresas de qualidade comprovada e com experiência na aplicação de capoto?

    Muito obrigada.
  2.  # 2

    Olá. Contacte o membro Anonimo16062021 aqui do fórum.
    Não sei se ele faz serviços nessa zona, mas se fizer, fica bem servido. Veja os tópicos dele por aqui para ficar com uma ideia do trabalho.
  3.  # 3

    deixe email que posso lhe fornecer contactos...
    tem a isocentro...
    mas posso lhe arranjar mais contactos
    a sul ou a norte do mondego?
  4.  # 4

    Colocado por: Rui1977Olá. Contacte o membro Anonimo16062021 aqui do fórum.
    Não sei se ele faz serviços nessa zona, mas se fizer, fica bem servido. Veja os tópicos dele por aqui para ficar com uma ideia do trabalho.


    Tem aqui a página:

    https://m.facebook.com/Dibo-Therm-386670445289315/
  5.  # 5

    Colocado por: CrisfacilBom dia: na zona da figueira da foz - coimbra, podem recomendar profissionais ou empresas de qualidade comprovada e com experiência na aplicação de capoto?

    Muito obrigada.


    Pode fornecer mais informações sobre o que pretende?

    Espessuras? Cor? Obra nova? Reabilitação?
  6.  # 6

    Colocado por: fernandoFerreiradeixe email que posso lhe fornecer contactos...
    tem a isocentro...
    mas posso lhe arranjar mais contactos
    a sul ou a norte do mondego?
  7.  # 7

    fernandoFerreira: o meu email é [email protected]
    A norte ou a sul do Mondego tanto faz. Vivemos na Figueira da Foz.
    Como contactos tenho a Fachaimper (Figueira da Foz) e a Isomarca (Coimbra), mas de ambas recebi resposta negativa: não têm mãos a medir e recusaram o trabalho:-(
    Obrigada
  8.  # 8

    Colocado por: Atlas Eurobuild

    Pode fornecer mais informações sobre o que pretende?

    Espessuras? Cor? Obra nova? Reabilitação?
  9.  # 9

    Trata-se de uma reabilitação: uma moradia contruída em 2003, próxima do mar, na Figueira da Foz (Buarcos). Apresenta muitas fissuras nas paredes exteriores e humidade interior sobretudo nos pisos superiores, rés-do-chão e 1°andar. Garagem e cave são os andares com menos humidade. Tem vários terraços.
    Por fora, é pintada em bege, excepto em certas zonas onde é tijoleira. A espessura que me aconselharam foi 4 ou 5 cm (só parte pintada). Já tenho 2 orçamentos: um que me parece muito barato (16000€) e outro que me parece muito caro (23000€). Ainda por cima, a proposta de 23000€ não contempla a reparação dos terraços. Como acho esta disparidade muito grande, quero obter mais 1 ou 2 orçamentos.

    Obrigada.
  10.  # 10

    Colocado por: pc ferreira

    Tem aqui a página:

    https://m.facebook.com/Dibo-Therm-386670445289315/



    Muito obrigada!
  11.  # 11

    O Sr Anonimo16062021 deu-me um orçamento de 71€/m2. É um preço justo?
  12.  # 12

    Acha q não é justo? Fica mais caro, mas barato q os outros orçamentos q tem?
    Contempla as mesmas coisas q os outros orçamentos (duvido)...
 
0.0148 seg. NEW