Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Herdei uma moradia que era do meu avô e que está num estado muito mau. Quero vender a casa ou terreno, o que seja, pois não me interessa renová-la nem ficar com ela.
    A minha dúvida é... uma vez que eu sou de Lisboa, não tenho disponibilidade para andar a tratar de coisas e a casa fica na terrinha onde morava o avô, qual é a melhor maneira de tratar das coisas? Entregar tudo a uma Agência Imobiliária? Eu nem planta da casa tenho!
  2.  # 2

    Colocado por: telmatxuma vez que eu sou de Lisboa, não tenho disponibilidade para andar a tratar de coisas

    O melhor é ir tratar disso nas férias.

    Se o imóvel não vale muito dá mais despesas do que lucro.
  3.  # 3

    Se a casa já está em seu nome, ou seja, se já tudo tratado relativamente à herança e partilhas, o melhor é entregar a uma agência da zona da casa. Para anunciar/vender tem de ter certificado energético. Se der a casa como ruína não precisa do CE, mas pode ser mais difícil vender

    Em relação à planta, quando participaram o óbito do seu avô nas finanças e a relação de bens, não lhe pediram a planta da casa? Pedem sempre planta actualizada...
    • imo
    • 21 outubro 2019

     # 4

    Colocado por: telmatxBoa tarde,

    Herdei uma moradia que era do meu avô e que está num estado muito mau. Quero vender a casa ou terreno, o que seja, pois não me interessa renová-la nem ficar com ela.
    A minha dúvida é... uma vez que eu sou de Lisboa, não tenho disponibilidade para andar a tratar de coisas e a casa fica na terrinha onde morava o avô, qual é a melhor maneira de tratar das coisas? Entregar tudo a uma Agência Imobiliária? Eu nem planta da casa tenho!


    Contacte-me por favor: [email protected] ou 96 2516688. Obrigado
 
0.0098 seg. NEW