Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Ando a procura de casa para comprar e encontrei aquilo que me parece ser uma boa opção, derivado do preço.

    trata-se de uma moradia de 160m2 inserida num terreno de 1664m2. a moradia em termos de acabamentos exteriores está terminada, tem janelas e portas exteriores.

    Começa aqui a minha duvida, a casa por dentro está por terminar, tem todas as instalações de agua, luz e gás e tambem a pré instalação de aquecimento central.

    Falta estoros, chão em toda a casa,interruptores, tomadas, portas interiores,e continua a lista. basicamente, sem ser as instalações, falta fazer tudo. deixo algumas fotos.

    A casa tem 4 quartos, 3 wc , uma sala com 50m2 e uma cozinha com 40m2.

    Por alto,estamos a falar de gastar quanto?
    não peço um valor exato, mas entre x e y, sendo que não quero material topo de gama, mas material que não me dê dores de cabeça. (nos quartos flutuante)

    fico a aguardar, obrigado
  2.  # 2

    Ou seja, não tem móveis de cozinha, loiças nas casas de banho,...? Nada de nada?
  3.  # 3

    Olá, meta fotos, planta, áreas, numero de espaços... Algo mais concreto.

    Senão mais parece: "comprei um carro usado e não anda, é azul, quanto vai cobrar o mecânico?"
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro92não peço um valor exato, mas entre x e y


    entre os 50 e os 100 mil euros
    Concordam com este comentário: Nelhas
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro92boa opção, derivado do preço


    Faça bem as contas e verifique se de facto é um excelente negócio tendo em conta o investimento necessário.
  6.  # 6

    estou a tentar meter fotos.
  7.  # 7

    Têm q ter menos de 5MB...
  8.  # 8

    Quanto custa o imóvel. localização
  9.  # 9

    https://www.imovirtual.com/anuncio/moradia-t4-inserida-em-terreno-com-1-665m2-ID10UTC.html?utm_source=olx.pt&utm_medium=referral&utm_campaign=search_results_link

    Deixo aqui o anuncio da casa. Pertence ao concelho de Tondela, a 1,5km do centro de Tondela.
    Não tenho acesso as plantas. pelo menos por enquanto.

    Antes de fazer qualquer tipo de proposta, gostaria de ter uma ideia dos gastos que possa vir a ter. para saber se vale ou não a pena.
  10.  # 10

    No anuncio diz q está em construção! está em construção à qtos anos? a licença de construção estará válida (humm duvido)...
    Não será melhor tentar falar com algum gabinete (arquitectura) e analisar isso tudo muito bem...
  11.  # 11

    Colocado por: nunos7No anuncio diz q está em construção! está em construção à qtos anos? a licença de construção estará válida (humm duvido)...
    Não será melhor tentar falar com algum gabinete (arquitectura) e analisar isso tudo muito bem...


    Obrigado pela ajuda. pela informação que tenho e pelo que dá para ver nas fotos, a construção deve ter parado a algum tempo.
    Confesso que não faço ideia, mas qual é a duração de uma licença de construção?

    Mesmo sendo apenas obras interiores, é necessário licença de contrução?
    é que só faltam mesmo os acabamentos.
  12.  # 12

    Pelas fotos parece ter havido umas húmidas ali numas paredes não?
    Aqueles peitoris são bons para ter pontes térmicas e outas patologias associadas
  13.  # 13

    Peça uma avaliação técnico/económica, tanto pode ser um bom negócio como um "buraco sem fundo"
    • acj
    • 15 outubro 2019

     # 14

    Quanto custam os terrenos com essa area nessa zona? 25/30mil?

    Menos de 50mil deve ser dificil acabar o que falta ai...
  14.  # 15

    Colocado por: acjQuanto custam os terrenos com essa area nessa zona? 25/30mil?

    Menos de 50mil deve ser dificil acabar o que falta ai...


    A Zona de tondela neste momento é uma zona que subiu bastante em termos de preços de imoveis, pois há muita procura, mais do que a oferta.
  15.  # 16

    Colocado por: Pedro92A Zona de tondela neste momento é uma zona que subiu bastante em termos de preços de imoveis, pois há muita procura, mais do que a oferta.


    Como quase em todo o lado, diga-se...
  16.  # 17

    Vi o anuncio.
    Caixilharia, Pintura Exterior, Tudo lá Dentro...

    50 Mil não chegam.
    Aponte para os 100.
    Peço que o preço irá acabar nos 200k facilmente - aquisição + obras.
  17.  # 18

    Terá de tratar da papelada.
    Dificilmente estará isento de certificado energético e Licenciamento.
  18.  # 19

    Colocado por: NelhasTerá de tratar da papelada.

    _ verificar se aquilo que foi licenciado corresponde na integra ao construído
    _ pedir licença para obras inacabadas, sendo que par isso vai necessitar de empreiteiro e fiscalização
    _terminar as obas
    _promover todas as vistorias e certificados
    _pedir licença de utilização

    Neste entremeios podem surgir entraves que podem inquinar todo o processo
  19.  # 20

    se é novo e pensa em filhos, atenção aquela escada...

    se é menos novo, atenção aquela estada...
 
0.0216 seg. NEW