Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá

    Pretendo estofar os braços do meu sofá e a parte de baixo (local onde os pés tocam) em pele/napa castanha escura, o sofá é de 3 lugares + chaise long e 4 assentos de cadeira na mesma pele/napa e côr (orlamento em separado pff).

    Alguém me pode dar um orçamento ou aconselhar alguém da zona de Massamá/Sintra.
    Também já pensei em fazê-lo eu mas não se ficará bom, já alguém o fez? que conselhos me dão???

    Obrigada
  2.  # 2

    Tenho o mesmo problema, o sofá é em chaise longue com três lugares de sofé, também necessito de estofador.
  3.  # 3

    Pois.... devia n estar bem qd comprei um sofá todo creme claro em que só as almofadas são amovíveis, ainda por cima neste momento com 2 crianças em casa.
    • Luma
    • 25 março 2012

     # 4

    Também preciso estofar um chaise long de 3 lugares.
    Já tinha ouvido que cobram quase o preço de um novo só para estofar e eu me neguei a acreditar. Entretanto, enviei fotos sofá para 3 estofadores e, por incrível que pareça, o orçamento foi rigorosamente igual nos 3: 400€. Achei um pouco exagerado.
    •  
      imbs
    • 25 março 2012

     # 5

    Estofar dá muito trabalho. E acreditem que se o trabalho ficar bem feito, na maior parte das vezes, ficam com um sofá com qualidade superior à data em que o compraram...

    Acho 400€ 'barato' para estofar um sofá de 3 lugares com chaise long. Mas tudo depende do tecido.
    Conheço uma estofadora no Porto Alto, que é cinco estrelas. É só pesquisar por Margarida Pernes.

    Se querem gastar menos que isso, é comprar sofá novo nas graaaaandes superfícies.
  4.  # 6

    Existe outra em Samora Correia que também é 5 estrelas, acho que é prima desta do Porto Alto.
  5.  # 7

    Paumage.

    Falo por experiência própria que mandei estofar dois cadeirões dos anos 50 e ainda me fez o tratamento do caruncho e envernizamento da madeira. o trabalho ficou excelente e o preço tb.

    Fica em Odivelas.

    http://www.paumage-decoracoes.com/
    • Nia_
    • 26 março 2012

     # 8

    Eu recentemente pedi preço para me cortarem a chaise long do sofá(é um sofá de 3 lugares com chaiselong) e deram-me o valor de 300 euros! Ñ achei caro, mas fiquei a pensar se ñ valia mais comprar um sofá novo sem a chaiselong... o pior é q gosto do actual e ñ encontro nenhum q gaste, parece q é tudo igual!!
  6.  # 9

    Como tiro verniz do sofa? Já tentei mas sem sucesso.
  7.  # 10

    Os sofás estufam-se !?? tá tudo maluco ? Cá em casa a única coisa que se estufa são as galinhas.por vezes um ou outro coelho... não sabia que se podia estufar o couro dos sofás.
  8.  # 11

    Colocado por: ranhosoOs sofás estufam-se !?? tá tudo maluco ? Cá em casa a única coisa que se estufa são as galinhas.por vezes um ou outro coelho... não sabia que se podia estufar o couro dos sofás.


    estofar - Conjugar
    (estofo + -ar)
    v. tr.
    1. Cobrir de estofo.
    2. Guarnecer ou preparar com estofo.
    3. Dar corpo a (tecidos).
    4. Chumaçar.
    5. Acolchoar.

    Quem é que falou em estufar?
  9.  # 12

    Sr. ranhoso, já vi que nem estufar...
  10.  # 13

    Mandar estofar um bom sofá com uma estrutura de qualidade. Sim!

    Agora mandar estofar um sofá de qualidade duvidosa comprado nas grandes superfícies que muitas vezes têm a estrutura com sobras de madeiras. Nunca!

    Mais vale comprar um novo com a mesma proveniência. Tem a vantagem de renovar a decoração de vez em quando em vez de ter um sofá de muito boa qualidade que nunca mais se parte mas o qual já não suportamos.
 
0.0145 seg. NEW