Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    lol
    • Anaa
    • 27 outubro 2019

     # 22

    Colocado por: TicMic

    E o cheiro na rua pública também não se começa a notar? Por acaso vais lavar a rua ou as escadas ou entrada do prédio onde o teu cão decidiu mijar? Enfim.
    Precisavas tanto de ir viajar aos nórdicos.

    Os cães devem fazer as suas necessidades nas casas dos donos, e só lá. O que é público é de todos e não é para os outros andarem a pisar ou chegar as necedades dos amimais dos donos mais incautos.
    Devia haver uma multa para tal, sem apaga polhecos ou mijadelas.

    Devo ter bem mais animais que tu e mijam todos no meu jardim, se não tiver condições para os ter e não quiser cuidar deles, não cuido e por isso não os tenho.

    Está ideia de que toda a gente tem direito a ter um animal de estimação dá nisto.



    Meu caro fique lá com os seus muitos cães fechados em casa que eu fico com o meu onde eu quiser! Mas para sua informação não deixo o meu cão mijar onde bem quer e lhe apetece, muito menos em escadas, entradas de prédios e nem tão pouco em rodas de carros estacionados! Às vezes bem tenta mas é para isso que serve um bom puxão de trela assim que tenta... Se eu tenho de aguentar até chegar à sanita ele tb tem de aguentar até à árvore mais próxima! Se tenho de limpar o **** aos meus filhos tb tenho de apanhar os cocós do meu cão!

    Para a criadora do tópico... Faça como lhe der mais jeito, seja no jardim ou na rua :)
  2.  # 23

    Coitado(a)do autor do tópico, já se foi, lol

    Muito fixe, um bicho que aguenta como nós...
  3.  # 24

    Colocado por: leonorb

    Claro que não!


    Temos o direito a escravizar animais para nosso prazer?
  4.  # 25

    Não... ter animais não é escravizá-los. Daí, quem não pode, não sabe, não tem a disponibilidade, or whatever it is, não deve ter
  5.  # 26

    Colocado por: Anaa


    Meu caro fique lá com os seus muitos cães fechados em casa que eu fico com o meu onde eu quiser! Mas para sua informação não deixo o meu cão mijar onde bem quer e lhe apetece, muito menos em escadas, entradas de prédios e nem tão pouco em rodas de carros estacionados! Às vezes bem tenta mas é para isso que serve um bom puxão de trela assim que tenta... Se eu tenho de aguentar até chegar à sanita ele tb tem de aguentar até à árvore mais próxima! Se tenho de limpar o **** aos meus filhos tb tenho de apanhar os cocós do meu cão!

    Para a criadora do tópico... Faça como lhe der mais jeito, seja no jardim ou na rua :)


    Aqui já demonstras mais consciência, no entanto, quem é que te diz que a arvore, que também é um ser vivo, quer levar com o mijo do teu cão? Sabes que as arvores também sentem e comunicam?

    Se o meu cão estiver na rua, e mijar em cima do teu, porque é certamente maior, então achas que o teu cão, enquanto ser vivo pertencente a este grande ecossistema biodinâmico irá gostar?

    Os meus cães não estão presos em casa, aliás, ai deles que entrem dentro de casa, as casas são para as pessoas por aqui, embora não critique quem goste de dormir com eles e os tenha lá dentro, eu não gosto muito é de estar nessas casas, cheiram mal como o ...

    Os meus cães andam livres pelo jardim e resto da propriedade. Se os tentar passear à trela vou ser eu que vou ser passeado, porque me vão arrastar completamente :D

    Desculpas ao autor do tópico por esta briga em jeito de comédia.
  6.  # 27

    Colocado por: leonorbCoitado(a)do autor do tópico, já se foi, lol

    Muito fixe, um bicho que aguenta como nós...


    Eu só queria saber qual a melhor relva sintética a aplicar :D
  7.  # 28

    Colocado por: ruipcsousa

    Eu só queria saber qual a melhor relva sintética a aplicar :D


    Não percebo de plásticos, mas se for normal, aconselho graminha misturada com relva normal.
  8.  # 29

    Colocado por: TicMic

    Aqui já demonstras mais consciência, no entanto, quem é que te diz que a arvore, que também é um ser vivo, quer levar com o mijo do teu cão? Sabes que as arvores também sentem e comunicam?

    Se o meu cão estiver na rua, e mijar em cima do teu, porque é certamente maior, então achas que o teu cão, enquanto ser vivo pertencente a este grande ecossistema biodinâmico irá gostar?

    Os meus cães não estão presos em casa, aliás, ai deles que entrem dentro de casa, as casas são para as pessoas por aqui, embora não critique quem goste de dormir com eles e os tenha lá dentro, eu não gosto muito é de estar nessas casas, cheiram mal como o ...

    Os meus cães andam livres pelo jardim e resto da propriedade. Se os tentar passear à trela vou ser eu que vou ser passeado, porque me vão arrastar completamente :D

    Desculpas ao autor do tópico por esta briga em jeito de comédia.


    As casas que cheiram mal com cães e gatos em casa, são casas com pessoas sem higiene...
    sempre morei em casa com cães e gatos, inclusive com gatos que fazem as suas necessidades no areão...
    uma casa que é limpa no minimo 1 vez por semana as vezes 2, com robot aspirador e chão lavado à antiga, e que seja arejada nunca cheira mal... cumps
  9.  # 30

    À muitos animais mais higiénicos que pessoas..
  10.  # 31

    @ruipcsousa

    Não percebo nada de relva arificial mas vi isto na net:
    https://realturfcompany.com/pt-pt/gama-animais-estimacao/

    Há produtos para limpeza da relva. Na Tienda Animal tem; pode ir lá ver o que é
  11.  # 32

    Por experiência própria, a única relva compatível com cães é escalracho.
 
0.0173 seg. NEW