Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Uma duvida, que pode ser parva, mas reparei que quando eu faço reset ela pede para ativar a localização e fica a funcionar. Ao outro dia a minha irmã vê o ícone do gps ligado e desliga-o na barra de tarefas, ela tem Android.
    Pode ser disso?! Ela precisa do gps ligado?
    É que eu tenho iOS e tenho a localização a ligar ao usar a app.
    Já não sei o que hei-de fazer. Já lhe fiz reset.

    Obrigada
    • void
    • 22 outubro 2019 editado

     # 22

    Tendo o saving map desligado,quando abre a aplicação tem um ícone "reset map",ou algo do gênero,clique antes de fazer uma nova aspiração.
  2.  # 23

    Colocado por: voidTendo o saving map desligado,quando abre a aplicação tem um ícone "reset map",ou algo do gênero,clique antes de fazer uma nova aspiração.


    Não vejo esse ícone
      02F16E00-EF46-405D-861C-F9120726F291.jpeg
  3.  # 24

    Outra coisa estranha é que se a mandar parar a meio da aspiração ela volta á base, se aspirar a casa toda, quando termina é que se perde.
    • void
    • 22 outubro 2019

     # 25

    Colocado por: Dcavaleiro

    Não vejo esse ícone
      02F16E00-EF46-405D-861C-F9120726F291.jpeg


    Abra primeiro o dispositivo,esse ícone com o aspirador.
  4.  # 26

    Colocado por: void

    Abra primeiro o dispositivo,esse ícone com o aspirador.


    Continuo sem encontrar o ícone, está difícil, peco desculpa.
    Eu acho que é de estar na extremidade da casa, porque no andar de cima isto não acontece (também a área é menor)
      FFDA797E-0F03-4A56-A45D-04EFC89FB440.png
    • void
    • 22 outubro 2019

     # 27

    No meu aparece,mas agora não posso confirmar porque tenho o mapa guardado com barreiras de proteção definidas e é uma trabalheira fazer tudo de novo.

    Também poderá ser ser o sinal Wi-Fi que não cobre a casa toda.(??)
  5.  # 28

    Colocado por: voidNo meu aparece,mas agora não posso confirmar porque tenho o mapa guardado com barreiras de proteção definidas e é uma trabalheira fazer tudo de novo.

    Também poderá ser ser o sinal Wi-Fi que não cobre a casa toda.(??)


    No telefone cobre a casa toda. Estou mais para que tenha vindo avariado. Recebi agora um mapa que não sai do mesmo sítio anda só para trás e para a frente.
      900BC88A-54D0-4549-A6B7-20D7B8B52EAE.jpeg
 
0.0109 seg. NEW