Iniciar sessão ou registar-se
    • Leao91
    • 21 abril 2020 editado

# 1

sala
    cozinha
    Quartos

Deixo aqui o meu contributo, estou no alvoramento mas ja deliniei tudo. Sou um simples leigo "curioso".

Tinha tudo paineis led, agora após concelho aqui do fórum decidi meter tudo GU10 6w 120° de 3000 e 4000k.

Muitas horas perdidas nisto e inuneros ajustes. Só a cozinha e lavandaria mantive paineis led redondos 12w.

As cores diferentes por compartimento é para dividor por interruptores diferentes.

Na sala a caixa ao canto da sala é a salamandra.

Pode não estar totalmente bem, mas pode tirar alguma coisa se quiser.

Chovam de lá essas críticas.

Ps: Pode ainda assim ter demasiada luz, mas a minha mulher gosta de bastante luz nas casas, isso depois é uma questão de gosto pessoal.
  1.  # 2

Olá Leão, porque tem uma coroa à volta do sofá ? É onde se senta o Leão ? :o))
    Vou deixar a vez a outro responder. Para já foi só mesmo para me meter consigo! Não resisti :o))
    • Leao91
    • 22 abril 2020 editado

# 3

Colocado por: CMartinOlá Leão, porque tem uma coroa à volta do sofá ? É onde se senta o Leão ? :o))
    Vou deixar a vez a outro responder. Para já foi só mesmo para me meter consigo! Não resisti :o))

Os pontos roxos vao ser inclinados para a mesa, para em jantares de família ter bastante luz, raramente vou acender. Tenciono ter candieiro de pé e no aparador um de mesa, logo a "central" só se vai ligar quando tiver visitas, ou quando tiver a mexer na salamandra.

Prefiro ter demais, do que ouvir a mulher!
    • Leao91
    • 22 abril 2020 editado

# 4

O que me ocorreu agora foi isto, talvez fique mais harmoniosa e poupo dois focos. E ganho é uma discussão com a mulher eheheh
  2.  # 5

Parece-me tudo mal, Leão, independente mente da quantidade de focos, também a localização deles. Deixe estar que para já não precisa de dizer nada à sua mulher, amanhã ou assim, se entretanto mais ninguém responder, dá-se uma vista de olhos.
  3.  # 6