Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    preciso de ajuda urgente, moro no ultimo andar cobertura, duplex e desde a 3 anos para cá que cai agua no meu 6 (um dos quartos) , pinga varias gotas , basta vir uma chuvinha começa logo a cair agua.
    este ano gastei 600€ para reparar o teto em pladur (teto falso) , a penssar que condominio iria resolver a situação mas mais uma vez nao o fez.
    Gostaria de saber se alguem conhece uma empresa , que me possa ajudar a resolver o problema, se existe alguma empresa especializada que detecte de onde é a entrada da agua na zona Norte ?...
    Eu não me importo de ser eu a pagar , mas queria mesmo resolver a situação...
    estou desesperado......

    A Cobertura é no 7 mas aqui não aparece agua , aparece depois no 6, que é encostada a uma das paredes laterais.

    Muito obrigado desde ja a quem poder ajudar
  2.  # 2

    Indique em q localidade se situa o prédio para ver se alguém lhe consegue indicar um professional para ir ver isso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kalimero
  3.  # 3

    Bom dia,

    Muito obrigado pela pronta resposta, Fica em Braga
  4.  # 4

    Ponha-se a mexer no que não é seu e depois ainda tem que pagar reparações de infiltrações em outros condóminos. Quem tem que resolver isso é o condomínio.
    Ainda para mais quando diz que tem um andar por cima do seu. Vai mexer na cobertura directa desse andar. Cuidado.
  5.  # 5

    Mas o andar por cima do meu tambem é meu, é um 7 andar duplex...
    Se ja ando nisto á 3 anos e até agora o condominio não fez nada , porque diz que nao á dinheiro..
    se não mexer tenho um andar que gastei 40.000€ ao renovar, e que daqui a pouco nada se aproveita..
    A agua está a dar cabo de tudo. armarios,soalho,pladur etc...
  6.  # 6

    E da cobertura não é porque se não cai primeiro no 7º andar...certo ?
    A unica coisa que peço é se alguém conhece alguma empresa ou quem é que me pode ajudar, a ver de onde bem a infiltração.

    Estive a ver na internet esta empresa Periplus..Já alguém ouviu falar ? alguém conhece ?
 
0.0115 seg. NEW