Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Obrigada, zedasilva.

    O problema é que quase de certeza a casa de madeira não cumpre os regulamentos e duvido que haja algum técnico que consiga legalizar isso


    Assim seja! Deus o ouça!
    Eu sou das pessoas que seguem as regras à risca, e prefiro mil vezes que ninguém se atreva a legalizar nada que não considere que esteja apto para ser habitado em segurança.

    Aliás, se o imóvel não for possível legalizar, ajusto a minha oferta, deito abaixo e aí sim, construo algo de raíz ao meu gosto, em conformidade com o meu orçamento, e de acordo com todas as regras.
  2.  # 22

    Colocado por: MVANo meu bairro você não consegue comprar um lote de terreno com 300 m2 por menos de 500 mil euros. Só o terreno, sem nada construído lá. Pode verificar-se o caso que, neste casa que a Capuchinha foi ver, os terrenos sejam caros.


    Obrigada, MVA.

    A sua dedução acertou na mouche! Não atinge os preços do seu bairro, mas a cada dia se aproxima mais.
  3.  # 23

    Colocado por: Shadow AEu acho que mesmo com toda esta informação deveria ir à Câmara Municipal pedir informação sobre o terreno e a casa em questão.


    Grata, Shadow A.

    Mais uma vez, tem toda a razão nos conselhos que me apresenta, e os quais não hesitarei em seguir.
  4.  # 24

    Colocado por: SMBSQual é a localização aproximada (não escreva a exacta porque pode haver alguém a ler e passar-lhe a perna)


    Lamento imenso, SMBS, mas neste momento não vou revelar nenhum dado sobre a localização. O seguro morreu de velho. ;)
    • SMBS
    • 18 outubro 2019

     # 25

    sem problema
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
  5.  # 26

    Colocado por: JoelMNão tem desenhos (plantas) e fotos da casa? Avaliar sem ter nada para realmente "avaliar" so mesmo atirando para o ar mas penso que isso não terá nada de útil!


    Obrigada, JoelM.

    Conto visitar o imóvel novamente em breve. A ver se desta vez tiro umas fotos, especialmente dos detalhes que mais me preocupam, para partilhar convosco.
  6.  # 27

    Boas, sempre investiu no imovel em causa ?
 
0.0114 seg. NEW