Iniciar sessão ou registar-se
    • tec.JC
    • 19 outubro 2019 editado

# 1

Olá,

Estou a construir uma moradia e em relação à caixilharia estou na duvida, PVC ou Alumínio, estou mais virado para o alumínio.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre as seguintes janelas que estão a propor.
      Screenshot_20191018-233203_Drive.jpg
    • tec.JC
    • 19 outubro 2019 editado

# 2

Fichas técnicas
      20191019_105643.jpg
      20191019_105655.jpg
      20191019_105834.jpg
  1.  # 3

Já perguntou ao arquitecto e ao projectista do projecto termico? primeiro pede-lhes a opinião... pelo menos se o que está a receber cumpre os requisitos minimos de projecto.

O que esta definido nos projectos. Tudo tem a haver com tudo, como um TODO. Tipo de compartimento que estará instalado, orientação solar, existência ou não de protecção solar aos envidraçados, estética, desempenho termico e acustico,

Quanto ao PVC vs ALUMINIO...eu prefiro sempre aluminio.
  2.  # 4

Ainda não fiz isso por uma razão muito simples.

Ainda não tenho especialidades, isto é uma reconstrução de uma moradia antiga e enquanto tenho a arquitectura em aprovação já comecei a tratar de algumas coisas.

Por isso é que vim pedir a vossa opinião.
  3.  # 5

Colocado por: tec.JCAinda não tenho especialidades, isto é uma reconstrução de uma moradia antiga e enquanto tenho a arquitectura em aprovação

Deve discutir isso nesta fase.. com o arquitecto e com o coordenador de projectos, se fizer falta, com as especialidades idem.
  4.  # 6

O coordenador do projecto sou eu e o arquitecto, porque apesar de ser uma construção é uma reabilitação.

Por isso é que gostaria de ter a opinião de alguém que perceba.
  5.  # 7

Colocado por: tec.JCO coordenador do projecto sou eu e o arquitecto, porque apesar de ser uma construção é uma reabilitação.

Por isso é que gostaria de ter a opinião de alguém que perceba.

E o seu Arquitetco que diz?
    Ou só faz figura de "corpo presente"?

Aqui ninguém lhe vai dizer nada em concreto sem contexto... As janelas e a do seu vizinho até podem ser iguais mas isso não quer dizer nada.
  6.  # 8

Colocado por: tec.JCAinda não tenho especialidades, isto é uma reconstrução de uma moradia antiga e enquanto tenho a arquitectura em aprovação já comecei a tratar de algumas coisas.

Desculpe mas não faz sentido com o que escreve...

Colocado por: tec.JCO coordenador do projecto sou eu e o arquitecto, porque apesar de ser uma construção é uma reabilitação.
  7.  # 9

O coordenador de projectos tem de ser um arquitecto ou engenheiro com habilitações para tal... É você como?

0.0143 seg. NEW