Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: Bricoleiro
    Não li revistas, tenho 2 olhos e gosto próprio graças a Deus. Por acaso já andei neles dois como pendura. Porra que você é chato, é Deus no céu e a Mitsubishi na Terra...
    Não gosto do carro, apenas isso.
    Está perdoado 😂 até dar uma volta comigo no evo,ou no Cosworth não peça mas é depois para o deixar sair por amor de Deus 😂
  2.  # 222

Colocado por: PolskiEstá perdoado 😂 até dar uma volta comigo no evo,ou no Cosworth não peça mas é depois para o deixar sair por amor de Deus 😂

No Cosworth tenho curiosidade nunca andei e como-se bem só com os olhos, só de olhar dá energia positiva para o experimentar!
    O outro até pode ser muito bom, não meto isso em causa, mas não me mete emoção aos olhos, tá a ver a coisa ou não? 😀
  3.  # 223

Sabe que isto de comer com os olhos e muito enganador. E como certas mulheres, bem vestidas até desperta a atenção, quando já se veem nuas e de fujir nem que seja de bicicleta 😂
  4.  # 224

Por acaso tanto um como outro gostava de andar a pendura, num bocado de estrada que o dono conheça bem...

Andar a conduzir um carro alheio é uma perda de tempo, não é na primeira volta que vai fazer alguma coisa...

ja andei de subaru gt, hf turbo, s3, ... mas um cosworth não é aquele carro que se apanhe por ai no dia a dia...
  5.  # 225

Por exemplo o Delta integrale é diferente dos outros todos, o Subaru Impreza WRC é diferente dos outros todos, já nasceram desportivos puros. 😉

Tanto o Delta como o Impreza nao nasceram desportivos. São a mesma coisa que o Evo. São versões desportivas do modelo "banal" que andava nas estradas, e que eram berlinas/ hatchback de 5 portas.
    O Subaru ainda teve uma versao de 2 portas, mas apenas disponível em alguns mercados.

Dos rallyes, um que se pode dizer mais ou menos que nasceu desportivo, na mesma década, foi o Celica, visto que nasceu logo como sendo um coupé, já com uma tendência desportiva...Que depois foi evoluída para a versao GT-4.
    Depois veio o Corolla WRC, e nem GT-4 nem Gt-i, nem o crl...Sairam com um G6r...Que desgracia.
    Concordam com este comentário: Polski
  6.  # 226

Colocado por: GT_racingPor acaso tanto um como outro gostava de andar a pendura, num bocado de estrada que o dono conheça bem...

Andar a conduzir um carro alheio é uma perda de tempo, não é na primeira volta que vai fazer alguma coisa...

ja andei de subaru gt, hf turbo, s3, ... mas um cosworth não é aquele carro que se apanhe por ai no dia a dia...
    O Cosworth original e normalissimo, só com algumas alterações e com mais de 300cv é que já dá algum gosto. Para se divertir a brava 500cv. Tração 35/65 que nas curvas é uma ajuda a traseira. Faz-lhe falta a direção direta do evo, não conheço melhor. Sem dúvida que se têm de ter muitas horas de treino para se conduzir um carro destes como deve ser. Para mim o evo é mais aquele parceiro que nunca te deixa ficar mal, era só tirar a tapeçaria, banco traseiro e já tens um carro de rally😁
  7.  # 227

Ok, vocês não percebem vamos por a coisa nestes termos:
    Há mulheres que são sexys e sensuais naturalmente, com ou sem maquilhagem, por ex Diana Chaves, Sara Sampaio, Sónia Araújo.
    Depois há outras como a minha vizinha que todas borradas e de meias e minisaia até conseguem chamar a atenção mas escorrem azeite por todo lado.
    Esta última para mim trabalha na Mitsubishi, perceberam agora??
  8.  # 228

Uma coisa é dizer que as suas primas são bonitas e a sua vizinha, nem por isso.

Outra é dizer que as suas primas são top models e a sua vizinha é um gajo.

Todos sao desportivos, ou nao são nenhum.

Agora que um seja mais bonito que outro, isso já é outra historia.
  9.  # 229

Eu por acaso também prefiro o Impreza e/ou o Delta ao Mitsubishi, apenas em termos estéticos.
    Quanto ao Impreza, prefiro de longe o modelo 22B
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10.  # 230

Colocado por: Vítor MagalhãesEu por acaso também prefiro o Impreza e/ou o Delta ao Mitsubishi, apenas em termos estéticos.
    Quanto ao Impreza, prefiro de longe o modelo 22B
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Eu ainda acrescento, não só em termos estéticos mas também sonoro, tanto o Impreza como o Delta tinham uma sonoridade brutal, o Mitsubishi quem ouve parece uma mota de 4 tempos a mandar rater's.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bigmouse
  11.  # 231

Se poderem meter fotos das vizinhas a malta pode opinar...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Polski
  12.  # 232

Sem duvida que ontrabalhar do boxer do Subaru é de babar...

Hoje puxou um mini a minha frente no mini e aquilo parece que tinha diabo, fiquei surpreendido...
  13.  # 233

Também estou de acordo, o Sound do Boxer Motor é brutal, assim como o wankel do Mazda Rx7. Tudo depende do Setup que mandão para a centralina, Anti-lag/ Lauch Control , dai os raters. O Sound do evo não é dos melhores, mas também se pode melhorar e muito, tudo depende do que se aplica para escape. Os do rally não são um bom exemplo, nas provas de montanha já não é assim a rodar com 800cv os berros já são muito diferentes. Uns fazem barulho, outros andao e como tudo 😁 há gostos e gostos
  14.  # 234

O barulho com anti lag ė que fica impecável ahahahah haja turbos
    Concordam com este comentário: DR1982
  15.  # 235

Colocado por: GT_racingO barulho com anti lag ė que fica impecável ahahahah haja turbos
    Já tive, mas a vizinhança e a polícia 😅 mandar uns tiros a umas certas horas da noite , não dá para a bucha😂
  16.  # 236

Eu ainda acrescento, não só em termos estéticos mas também sonoro, tanto o Impreza como o Delta tinham uma sonoridade brutal, o Mitsubishi quem ouve parece uma mota de 4 tempos a mandar rater's.
    Bem oh Bricoleiro já que falou em tudo do que não está a favor do evo, virando agora o termo. O que é que você acha que está a favor? Eu também acho o Audi quatro feio mas reconheço-lhe potencial que para mim não deixa de ser um dos melhores 🤔
  17.  # 237

Colocado por: BricoleiroOk, vocês não percebem vamos por a coisa nestes termos:
    Há mulheres que são sexys e sensuais naturalmente, com ou sem maquilhagem, por ex Diana Chaves, Sara Sampaio, Sónia Araújo.
    Depois há outras como a minha vizinha que todas borradas e de meias e minisaia até conseguem chamar a atenção mas escorrem azeite por todo lado.
    Esta última para mim trabalha na Mitsubishi, perceberam agora??
    Bem isto de mulheres😁 Também se dá o caso de tipos que têm Top Models em casa e recorrem a esse tipo de mulher como a sua vizinha para se satisfazerem. Está um pouco confuso isto 😂 Em que é que ficamos beleza ou satisfação?
  18.  # 238

Os carros eram todos feios/desinteressantes, o delta 1.3 nem dado, o audi quatro é quadradão, um mancebo feio e grande pra um coupe, o lancer 1.3 tenho um em casa, banal... subaru 1.6 ninguém o quer, ... podiamos continuar a lista... as versões de rally ou de base para a versao rally sim, alargadas, farois, ailerons e parachoques agressivos, ...para mim qnt mais abusado melhor eheh
  19.  # 239

Colocado por: PolskiBem oh Bricoleiro já que falou em tudo do que não está a favor do evo, virando agora o termo. O que é que você acha que está a favor? Eu também acho o Audi quatro feio mas reconheço-lhe potencial que para mim não deixa de ser um dos melhores 🤔

O Audi quattro S1 é simplesmente lindo! O maior monstro de rallys alguma vez construído.
  20.  # 240

Pelos vistos há mais quem partilhe do mesmo que eu:

"Gosto não se discute, mas a Subaru fez um bom trabalho ao diferenciá-lo tanto do Impreza Sedan, a ponto de agora adotar só o sobrenome WRX STI – nem os faróis são os mesmos entre eles.
    Em contrapartida, o Evo parece só um Lancer recheado de acessórios (como vários que rodam por aí).
    Apesar de serem cabines obsoletas, a do STI é visualmente mais agradável, trazendo inclusive um volante de base achatada e empunhadura bem superior à do Evo."

Artigo da fonte:
    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/subaru-wrx-sti-x-mitsubishi-lancer-evo-x-john-easton/

0.1338 seg. NEW