Colocado por: BricoleiroEstá perdoado 😂 até dar uma volta comigo no evo,ou no Cosworth não peça mas é depois para o deixar sair por amor de Deus 😂
Não li revistas, tenho 2 olhos e gosto próprio graças a Deus. Por acaso já andei neles dois como pendura. Porra que você é chato, é Deus no céu e a Mitsubishi na Terra...
Não gosto do carro, apenas isso.
Colocado por: PolskiEstá perdoado 😂 até dar uma volta comigo no evo,ou no Cosworth não peça mas é depois para o deixar sair por amor de Deus 😂
Colocado por: Bricoleiro
Por exemplo o Delta integrale é diferente dos outros todos, o Subaru Impreza WRC é diferente dos outros todos, já nasceram desportivos puros. 😉
Colocado por: GT_racingPor acaso tanto um como outro gostava de andar a pendura, num bocado de estrada que o dono conheça bem...O Cosworth original e normalissimo, só com algumas alterações e com mais de 300cv é que já dá algum gosto. Para se divertir a brava 500cv. Tração 35/65 que nas curvas é uma ajuda a traseira. Faz-lhe falta a direção direta do evo, não conheço melhor. Sem dúvida que se têm de ter muitas horas de treino para se conduzir um carro destes como deve ser. Para mim o evo é mais aquele parceiro que nunca te deixa ficar mal, era só tirar a tapeçaria, banco traseiro e já tens um carro de rally😁
Andar a conduzir um carro alheio é uma perda de tempo, não é na primeira volta que vai fazer alguma coisa...
ja andei de subaru gt, hf turbo, s3, ... mas um cosworth não é aquele carro que se apanhe por ai no dia a dia...
Colocado por: Vítor MagalhãesEu por acaso também prefiro o Impreza e/ou o Delta ao Mitsubishi, apenas em termos estéticos.
Quanto ao Impreza, prefiro de longe o modelo 22B
Colocado por: GT_racingO barulho com anti lag ė que fica impecável ahahahah haja turbosJá tive, mas a vizinhança e a polícia 😅 mandar uns tiros a umas certas horas da noite , não dá para a bucha😂
Colocado por: BricoleiroBem oh Bricoleiro já que falou em tudo do que não está a favor do evo, virando agora o termo. O que é que você acha que está a favor? Eu também acho o Audi quatro feio mas reconheço-lhe potencial que para mim não deixa de ser um dos melhores 🤔
Eu ainda acrescento, não só em termos estéticos mas também sonoro, tanto o Impreza como o Delta tinham uma sonoridade brutal, o Mitsubishi quem ouve parece uma mota de 4 tempos a mandar rater's.
Colocado por: BricoleiroOk, vocês não percebem vamos por a coisa nestes termos:Bem isto de mulheres😁 Também se dá o caso de tipos que têm Top Models em casa e recorrem a esse tipo de mulher como a sua vizinha para se satisfazerem. Está um pouco confuso isto 😂 Em que é que ficamos beleza ou satisfação?
Há mulheres que são sexys e sensuais naturalmente, com ou sem maquilhagem, por ex Diana Chaves, Sara Sampaio, Sónia Araújo.
Depois há outras como a minha vizinha que todas borradas e de meias e minisaia até conseguem chamar a atenção mas escorrem azeite por todo lado.
Esta última para mim trabalha na Mitsubishi, perceberam agora??
Colocado por: PolskiBem oh Bricoleiro já que falou em tudo do que não está a favor do evo, virando agora o termo. O que é que você acha que está a favor? Eu também acho o Audi quatro feio mas reconheço-lhe potencial que para mim não deixa de ser um dos melhores 🤔