Colocado por: GT_racingOs carros eram todos feios/desinteressantes, o delta 1.3 nem dado
Colocado por: jamespondeBricoleiro,
Mostre ai o integrale que fala.
Certamente fala do Evo que saiu nos anos 90 e nao do Integrale original que saiu em 88.
No entanto, dizer que um Evo VI é mais do mesmo...vai la vai
Colocado por: jamespondeNao existe Integrale do Grupo B. Do grupo B era o S4. Esse é do grupo A e é o Evo, nao é o integrale que saiu nos inicios.
Aqui está a comparar um evo x modelo 2007 com um Sti de 2015. Boa comparação de stetica, mas mesmo assim o evo foi mais rápido no arranque, ou li mal🤔 O volante pouco interessa, não tem de certeza a direção direta que tem o evo😁
Apesar de serem cabines obsoletas, a do STI é visualmente mais agradável, trazendo inclusive um volante de base achatada e empunhadura bem superior à do Evo."
Colocado por: BricoleiroVocê próprio já disse que tinha olhos na cara, mas olhe que aqui não está a ter. Está a confundir um evo com um simples lancer, que de comum só tem o nome. Não adianta, só vê o que lhe convém
Aí está o segredo para um desportivo bem sucedido, a Lancia fez o Integrale muito diferente das outras versões todas, destacou-o.
A Mitsubishi fez mais do mesmo.
É essa a diferença.
Colocado por: PolskiSe olha-se da mesma forma o delta seria visto assim talvez😂
Colocado por: PolskiO Delta é um carro que adoro, embora feio como tudo mas também não foi pensado para ganhar concursos de beleza mas sim Rallys como todos outros. O motor Fiat “Abarth”não é muito fiável mas para quem lhe conhecer as manhas e não se importar de sujar as mãos 👍🏻. A partir de 87 foi muito benefíciado com as novas regras, pois a concorrência não tinha ainda nenhum carro competitivo que lhe fizesse frente, só a partir de 91 é que apareceu o Toyota célica e mais tarde o escort Cosworth ,a partir daí não ganhou mais nada
Colocado por: PolskiNesse carro o que o torna mais atrativo e o conjunto. Pintura, jantes, alargamentos, rebaixamento, entradas de ar, se lhe tirar as jantes por exemplo adeus beleza. São pequenos pormenores que em qualquer outro carro altera muito esteticamente.