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  1.  # 241

    Colocado por: GT_racingOs carros eram todos feios/desinteressantes, o delta 1.3 nem dado

    Aí está o segredo para um desportivo bem sucedido, a Lancia fez o Integrale muito diferente das outras versões todas, destacou-o.
    A Mitsubishi fez mais do mesmo.
    É essa a diferença.
  2.  # 242

    Bricoleiro,

    Mostre ai o integrale que fala.

    Certamente fala do Evo que saiu nos anos 90 e nao do Integrale original que saiu em 88.

    No entanto, dizer que um Evo VI é mais do mesmo...vai la vai
  3.  # 243

    Colocado por: jamespondeBricoleiro,

    Mostre ai o integrale que fala.

    Certamente fala do Evo que saiu nos anos 90 e nao do Integrale original que saiu em 88.

    No entanto, dizer que um Evo VI é mais do mesmo...vai la vai

    Falo do Integrale grupo B. Estamos a falar de carros de rallys, não de carros de estrada.
  4.  # 244

    Este Delta
      1990-lancia-delta-integrale-evo-auction-4.jpg
  5.  # 245

    Qual é a piada que este carro tem?
      dirt4evo6makinen.jpg
  6.  # 246

    Se tiverem por ai um mais que não queiram, podem colocar no meu nome, e tanto pode ser o integrale ou o Evo :):)
  7.  # 247

    Nao existe Integrale do Grupo B. Do grupo B era o S4. Esse é do grupo A e é o Evo, nao é o integrale que saiu nos inicios.
  8.  # 248

    Colocado por: jamespondeNao existe Integrale do Grupo B. Do grupo B era o S4. Esse é do grupo A e é o Evo, nao é o integrale que saiu nos inicios.


    O S4 é um protótipo só para rallys, no entanto apesar de ser o "master" da Lancia, eu ainda consigo gostar mais do Integrale da foto, seja que grupo for, feito a partir da carroçaria do carro normal.
    E acho que esse Lancia de 1990 era muito mais bonito e mais "rally car" do que o Evo em 99 da foto que meti do Tommy.
  9.  # 249

    Lancia Delta Grupo A
      lancia-delta-hf-rally.jpg
  10.  # 250


    Apesar de serem cabines obsoletas, a do STI é visualmente mais agradável, trazendo inclusive um volante de base achatada e empunhadura bem superior à do Evo."
    Aqui está a comparar um evo x modelo 2007 com um Sti de 2015. Boa comparação de stetica, mas mesmo assim o evo foi mais rápido no arranque, ou li mal🤔 O volante pouco interessa, não tem de certeza a direção direta que tem o evo😁
  11.  # 251

    Colocado por: Bricoleiro
    Aí está o segredo para um desportivo bem sucedido, a Lancia fez o Integrale muito diferente das outras versões todas, destacou-o.
    A Mitsubishi fez mais do mesmo.
    É essa a diferença.
    Você próprio já disse que tinha olhos na cara, mas olhe que aqui não está a ter. Está a confundir um evo com um simples lancer, que de comum só tem o nome. Não adianta, só vê o que lhe convém
  12.  # 252

    Se olha-se da mesma forma o delta seria visto assim talvez😂
      55A9CF1F-B62C-44FF-8484-6D92A7249916.png
  13.  # 253

    Este seria o interior compraravel com o do evo x, que para mim é um tema que pouco interesse tem .
      A843BC92-4E60-4368-A400-C413DF1FEF8D.png
  14.  # 254

    Gosto mais deste interior 😁
      D803D4AA-9CBC-4408-8D78-2E8CEE1C8C29.png
  15.  # 255

    Colocado por: PolskiSe olha-se da mesma forma o delta seria visto assim talvez😂
      55A9CF1F-B62C-44FF-8484-6D92A7249916.png


    E depois eu é que só vejo o que me interessa... Então comparamos com este do mesmo ano que é de bradar aos céus de tão lindo😂
      1988-mitsubishi-lancer-sedan-white-1200x800.jpg
  16.  # 256

    Já vi que percebeu o que eu quis dizer. Já viu agora a diferença de um evo é um lancer banal? O Delta é um carro que adoro, embora feio como tudo mas também não foi pensado para ganhar concursos de beleza mas sim Rallys como todos outros. O motor Fiat “Abarth”não é muito fiável mas para quem lhe conhecer as manhas e não se importar de sujar as mãos 👍🏻. A partir de 87 foi muito benefíciado com as novas regras, pois a concorrência não tinha ainda nenhum carro competitivo que lhe fizesse frente, só a partir de 91 é que apareceu o Toyota célica e mais tarde o escort Cosworth ,a partir daí não ganhou mais nada.E também algumas histórias da regra da cavalagem os 300cv era só para alguns os delta andavam na mesma nos 400cv. Atenção, li isto num Internetseite alemão mão estava lá para ver, mas eles lá devem ter as suas razões😁. Só sei que se não fosse o projeto da casa talvez já tivesse um 😭
  17.  # 257

    Colocado por: PolskiO Delta é um carro que adoro, embora feio como tudo mas também não foi pensado para ganhar concursos de beleza mas sim Rallys como todos outros. O motor Fiat “Abarth”não é muito fiável mas para quem lhe conhecer as manhas e não se importar de sujar as mãos 👍🏻. A partir de 87 foi muito benefíciado com as novas regras, pois a concorrência não tinha ainda nenhum carro competitivo que lhe fizesse frente, só a partir de 91 é que apareceu o Toyota célica e mais tarde o escort Cosworth ,a partir daí não ganhou mais nada

    Bem... já parece um hater, tal como os que dizem que Schumacher só teve sorte para ganhar 7 títulos de F1.
    A Lancia ganhou 5 títulos mundiais consecutivos no rally. Desvalorizar isso e chamar feio a isto que se segue não tem nome!
      72.jpg
  18.  # 258

    Oh Bricoleiro eu não desvalorizo nada, foi apenas o que li, até porque Rallys nunca foi o meu forte.Tente perceber que para mim este tipo de carros é para divertimento, tirar deles o que de melhor têm. Você nem imagina quantos deste tipo já me passaram pelas mãos , se quer que lhe diga para mim são todos feios, mas também não é a beleza que me fascina neles.Nesse carro o que o torna mais atrativo e o conjunto. Pintura, jantes, alargamentos, rebaixamento, entradas de ar, se lhe tirar as jantes por exemplo adeus beleza. São pequenos pormenores que em qualquer outro carro altera muito esteticamente. Esqueça lá isso, adoro esse carro e mais não interessa 👍🏻
  19.  # 259

    Olhe aqui mais um feioso 😂 mas que dá gosto andar nisto isso dá 😁
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  20.  # 260

    Colocado por: PolskiNesse carro o que o torna mais atrativo e o conjunto. Pintura, jantes, alargamentos, rebaixamento, entradas de ar, se lhe tirar as jantes por exemplo adeus beleza. São pequenos pormenores que em qualquer outro carro altera muito esteticamente.

    Claro que sim, nunca disse o contrário. Mas são pormenores que bem feitos e com bom gosto fazem toda a diferença entre uma versão normal e uma desportiva com a mesma base de carro.
    Concordam com este comentário: Polski
 
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