Colocado por: PolskiE o Ken Block não podia ficar atrás 😂 Venha daí um Cosworth para o homem das gincanas 😁https://www.youtube.com/watch?v=BrvZk7KE4ag&feature=share
Colocado por: Anonimo12122020Este trabalhar Henkel com turbo está qualquer coisa.Deve-se estar a referir ao motor rotativo Wankel do Mazda RX7/8? De facto um dos melhores desportivos Japoneses. São motores de grande desgaste, muita manutenção, queima muito óleo e não é qualquer um que mexe num motor desses. Tem uma boa sonorização, mas para mim nada melhor que os Boxer.
https://youtu.be/QCmw5lbh0yk
Colocado por: Anonimo12122020Sim o primeiro é um RX7, e claro de os carros não tivessem esse problema de motor não eram tão baratos.Os problemas maiores destes motores é mais de manutenção, cuidados que se devem ter, neste caso por cada 1000km é um litro de óleo que tem de repor as pessoas ignoram e depois o material é que sofre. E como a regra de deixar aquecer e arrefecer nos motores turbo, se não se têm esses cuidados não há Turbos e motores que resistam. Olhe que baratos não são pelo menos os rx7 dos vídeos 😁
Colocado por: Anonimo12122020306 maxi, das mais bonitas melodias em altas rotações.
Colocado por: Anonimo12122020Esses não, mas os rx8 coitadinhos delesOs Rx7 FD3s são muito mais exóticos, foram produzidos em pequenas quantidades, o Wankel é apoiado por 2 Turbos, um para baixas rotações (mais pequeno) e um maior para a partir das 3500 rotações. Para além do consumo de óleo e os cuidados que se tem de ter ,e como um vampiro a consumir gasolina. Os altos consumos em carros desportivos não costuma ser tema mas este modelo é um exagero. O RX8 é o contrário: produção maior, não tem turbos, consumos altos gasolina/ óleo, com mais de 100k km é uma lotaria sem ter um histórico ou conhecimento da viatura, daí ser mais barato, não quero dizer que seja um mau carro.
Colocado por: GT_racingO 306 Maxi só foi pena não ter AWD! Fantástico o equilíbrio peso, motor, caixa e bloqueador/diff.
https://youtu.be/7mQK8L6XsJk
Não tendo rwd até deu um show engraçado!
Colocado por: Anonimo12122020Sim, aos pedaços ainda nas a restauração quase completa( há algumas fotos aí mais para trás) e um evo 9 também.
Tem um Escort Cosworth?
Colocado por: Anonimo12122020Olhe que não! O Megane e comparável com o 306 são ambos FWD e não têm Turbo. Até a sonoridade do motor e parecida. Não é por ser adepto de Turbos e AWD mas para mim o Delta integrale é muito melhor.
Para mim o Megane maxi é melhor.
https://youtu.be/yQ-3g_FpPZE
Colocado por: Anonimo12122020Viseu
Evo nove é canhão, mas para mim o Escort RS Cosworth é o meu carro de sonho desde miúdo, vou procurar as fotos, se não for indiscrição de que zona você é?
Colocado por: Anonimo12122020sim isso.sem comparação, eu estava me a referir em relação ao Clio WilliamsO Renault Megane Maxi veio substituir o Clio Williams Maxi e ja agora sabia que o Clio foi o primeiro ou dos primeiros a usar uma caixa sequêncial na segunda versão? No Megane já foi posto em pratica aquilo que falhou no Clio. Gosto do Clio, tive um a alguns anos.
Colocado por: Anonimo12122020Você não está em Portugal 😭😭lá foi a esperança de andar num CosworthNunca se sabe😁! A minha garagem vai ter 80 metros quadrados para lá arrumar isto tudo e mais algum que venha! Aliás, o Bricoleiro até já se disponibilizou caso venha algum projeto de restauro Delta integrale😂
Colocado por: Anonimo12122020https://www.autoscout24.ch/fr/d/lancia-delta-limousine-1990-occasion?vehid=7369200&backurl=%2Fvoitures%2Flancia--delta%3Fmake%3D44%26model%3D261%26vehtyp%3D10&make=44&model=261&vehtyp=10Sim, esse já dava para um projeto Martini evo 2 😁 Tenho andado a ver alguns mas está tudo muito caro, mesmo para restaurar não é fácil.
Um assim.
Colocado por: GT_racingE o ser baixinho e largo... as curvas ficam a parecer retas