Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

    Colocado por: PolskiNunca se sabe😁! A minha garagem vai ter 80 metros quadrados para lá arrumar isto tudo e mais algum que venha! Aliás, o Bricoleiro até já se disponibilizou caso venha algum projeto de restauro Delta integrale😂

    Quando tiver pronto, vou lá fazer o teste pelas curvas da nacional 2, para-se em Lamego para comer um queijinho e depois na Régua para beber um tinto!
  2.  # 722

    Colocado por: Anonimo12122020Parece que há alguma falta de comunicação entre o Polski e o bricoleiro,🤣🤣🤣.
    Sr Polski afinal o Sr bricoleiro está pronto para a vistoria final e teste drive, parece que para o restauro vai ter que ser você mesmo.⚒️🔩🔧🖌️
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

    😁😁
  3.  # 723

    Colocado por: Bricoleiro
    Quando tiver pronto, vou lá fazer o teste pelas curvas da nacional 2, para-se em Lamego para comer um queijinho e depois na Régua para beber um tinto!
    Não podia escolher melhor troço de test oh Bricoleiro! Já o fiz de moto e foi realmente o que já pensei várias vezes😁.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • Polski
    • 26 abril 2020 editado

     # 724

    Colocado por: Anonimo12122020Parece que há alguma falta de comunicação entre o Polski e o bricoleiro,🤣🤣🤣.
    Sr Polski afinal o Sr bricoleiro está pronto para a vistoria final e teste drive, parece que para o restauro vai ter que ser você mesmo.⚒️🔩🔧🖌️
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    Você percebeu foi mal! Test de arranque de ignição, o Test drive é como pendura 😂
  4.  # 725

    Colocado por: Bricoleiro
    😁😁
    O Bricoleiro já não gosta de sujar as mãos, mas tenho cá luvas para não sujar as unhas 😂 num Delta integrale acredite que não se importava. Quanto a tests, com certeza que o deixa-va fazer um test drive👍🏻
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  5.  # 726

    Em 2017 andei por esses lados, mas a bucha e o branco foi um amigo que levou, só tive de conduzir😁 https://youtu.be/47MytZv5Z44
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  6.  # 727

    Colocado por: Bricoleiro
    Isso dá mais estabilidade ao conjunto mas não é regra, primeiro está o trabalho das suspensões e muito importante o eixo traseiro. Os eixos traseiros são fulcrais para ajudar a inserir a frente na curva e depende dele se o comportamento vai ser subvirador ou sobrevirador independentemente da tração.
    Conduzi uns anos uma Berlingo de trabalho que com pneus 165/70R14, mais estreita e mais alta que um Golf III que tive com 195/50R15 e a Berlingo curvava melhor.
    Concordam com este comentário:Polski


    Sim, tudo conta, eu só acrescentei 1 ou duas coisitas ao que disse o polski... pq esse 306 tinha muito bom desempenho mesmo em alcatrão era um demônio.

    Vem aí a crise, acho que finalmente vão baixar uns carritos capazes de me fazer gastar dinheiro eheheh era um 124 1.4T ou um z4zito mas anda tudo muito caro.
  7.  # 728

    Colocado por: BricoleiroAlém desses senhores todos, Sainz, McRae, Kankkunen, Auriol, etc, tenho saudades do português Adruzilo Lopes com o fenomenal Peugeot 306 Maxi.
    O único carro apenas de tração dianteira que lutava no alcatrão taco a taco com os 4WD, chegando a fazer mesmo melhores tempos.

    https://www.autosport.pt/ralis/wrc/peugeot-306-maxi-1996-2000-um-caso-de-inesperado-sucesso/
    Concordam com este comentário:Polski
      1998-Adruzilo-Lopes-Rota-do-Sol-1998_Foto-JLA-1.jpg


    Procurem o Adruzilo no Facebook e ajudem...ele quer regressar com esse carro.

    Conhecem a história do Rallye da Catalunha?

    A Peugeot Sport levou o carro dele para França, após o rallye, para ver o que tinha sido adulterado. O carro dele andava na frente dos 306 e fábrica e acharam que não era só do piloto...mas era.
    Concordam com este comentário: Polski, Bricoleiro
  8.  # 729

    E falaram em FWD ganhadores. Fica uma curiosidade por ser só isso mesmo:

    O meu pai foi o primeiro português a conduzir um Saxo Kit Car. O mesmo que nas mãos de Armindo Araújo viria a ser campeão nacional de rallyes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  9.  # 730

    Colocado por: JotaPE falaram em FWD ganhadores. Fica uma curiosidade por ser só isso mesmo:

    O meu pai foi o primeiro português a conduzir um Saxo Kit Car. O mesmo que nas mãos de Armindo Araújo viria a ser campeão nacional de rallyes
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Polski
    JotaP, o seu pai foi piloto de rallye?
    • Polski
    • 26 abril 2020 editado

     # 731

    Colocado por: JotaP

    Procurem o Adruzilo no Facebook e ajudem...ele quer regressar com esse carro.

    Conhecem a história do Rallye da Catalunha?

    A Peugeot Sport levou o carro dele para França, após o rallye, para ver o que tinha sido adulterado. O carro dele andava na frente dos 306 e fábrica e acharam que não era só do piloto...mas era.
    Concordam com este comentário:Polski
    Já estive na página dele no Face, pelos vistos procura um visual novo para o carro ,algum patrocínio e pessoal para a equipe técnica( Mecânica) é isso? Sempre achei o cinzento ( cor de fundo) com os logos da SG a azul o melhor visual para esse carro, agora era manter o cinzento e adaptar os novos logos de forma identifica.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, JotaP
  10.  # 732

    Colocado por: GT_racing

    Sim, tudo conta, eu só acrescentei 1 ou duas coisitas ao que disse o polski... pq esse 306 tinha muito bom desempenho mesmo em alcatrão era um demônio.

    Vem aí a crise, acho que finalmente vão baixar uns carritos capazes de me fazer gastar dinheiro eheheh era um 124 1.4T ou um z4zito mas anda tudo muito caro.
    GT, e porque não um Mazda MX5? O Fiat 124 abarth também seria um bom brinquedo com muito Mazda a mistura agora o Z4 só mesmo o M ou alpine.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  11.  # 733

    Carro por carro q sao iguais, o 1.4 do fiat e prai 500x melhor que o 1.5 do mx5... é um motor do carai o fiat, canta grosso e manda rateres xD eu sou um bocado bruto gosto desse addons... ahahah

    O z4 ha um 28i que tem motor 2.0, +/- 250cv... para mim chegava. E so paga 200euros de selo... um z4 35i paga 600euros...

    Tudo tem um peso na balança em portugal... tem de ser carros utilizaveis...
    • Polski
    • 26 abril 2020 editado

     # 734

    Colocado por: GT_racingCarro por carro q sao iguais, o 1.4 do fiat e prai 500x melhor que o 1.5 do mx5... é um motor do carai o fiat, canta grosso e manda rateres xD eu sou um bocado bruto gosto desse addons... ahahah
    Sim, o Fiat tem Turbo o Mazda não, mas também tem uma versão 2l com 160cv! Estou a ver, Lauch Control, anti lag, bang, bang e lá vai ele 😁.
  12.  # 735

    Kakakaka um escape direto ja dá picaaaa :)

    Rwd é uma diversão diferente. Haja pneu...
  13.  # 736

    Colocado por: GT_racingum 124 1.4T


    Esse ainda deve ser carote, mas um Barcheta 1.8 Cabrio já se arranja por 7000 paus.
  14.  # 737

    Colocado por: PolskiGT, e porque não um Mazda MX5?

    Só quem já conduziu sabe a diversão de condução que estes carros dão. Não é muito potente mas é de uma simplicidade brutal. Tração traseira, leve, colado ao chão e pouco filtrado é uma ementa perfeita para uns passeios de fim de semana.
    Concordam com este comentário: Polski
  15.  # 738

    Colocado por: PolskiJotaP, o seu pai foi piloto de rallye?


    Mecânico na Citroen Sport (já não é). Foi buscar juntamente com o electricista da Citroen Sport o primeiro Saxo Kit Car a França, onde durante 3 semanas acompanhou a construção do carro...e depois teve que o meter no atrelado eheheh :D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  16.  # 739

    Para quem diz que o Fiat é superior ao MX5, aconselho que experimentem ambos.

    Fica desde já a dica, se quiserem saber quem mexe na electrónica do 1.5 e dali retira uma excelente surpresa de binário e potência, apite.

    Electrónica desenvolvida por um expert nos EUA e com um "amigo" que mexe em electrónicas e as aplica cá, em banco de potência.
  17.  # 740

    Colocado por: GT_racingo 1.4 do fiat e prai 500x melhor que o 1.5 do mx5..


    1.5 é o novo, eu gosto é do NB (segunda geração) 1800cc com 140cv e capota de lona.
    Para mim carro com estas características tem de ser atmosférico e com cilindrada suficiente para ter força. Os novos motores gasolina turbo são modernos demais para a essência de prazer de condução, não tem nada a ver. Sentir um motor com aquela pujança logo no arranque e a subir linear por aí acima nas rotações faz o gosto... e há carros com turbo em que enquanto estão a mudar mudanças, num atmosférico com mais cilindrada a puxar por uma ao redline passa pelo turbo (como nos motores Honda V-Tec)
 
0.2108 seg. NEW