Colocado por: PolskiNunca se sabe😁! A minha garagem vai ter 80 metros quadrados para lá arrumar isto tudo e mais algum que venha! Aliás, o Bricoleiro até já se disponibilizou caso venha algum projeto de restauro Delta integrale😂
Colocado por: Anonimo12122020Parece que há alguma falta de comunicação entre o Polski e o bricoleiro,🤣🤣🤣.
Sr Polski afinal o Sr bricoleiro está pronto para a vistoria final e teste drive, parece que para o restauro vai ter que ser você mesmo.⚒️🔩🔧🖌️
Colocado por: BricoleiroNão podia escolher melhor troço de test oh Bricoleiro! Já o fiz de moto e foi realmente o que já pensei várias vezes😁.
Quando tiver pronto, vou lá fazer o teste pelas curvas da nacional 2, para-se em Lamego para comer um queijinho e depois na Régua para beber um tinto!
Colocado por: Anonimo12122020Parece que há alguma falta de comunicação entre o Polski e o bricoleiro,🤣🤣🤣.Você percebeu foi mal! Test de arranque de ignição, o Test drive é como pendura 😂
Sr Polski afinal o Sr bricoleiro está pronto para a vistoria final e teste drive, parece que para o restauro vai ter que ser você mesmo.⚒️🔩🔧🖌️
Colocado por: BricoleiroO Bricoleiro já não gosta de sujar as mãos, mas tenho cá luvas para não sujar as unhas 😂 num Delta integrale acredite que não se importava. Quanto a tests, com certeza que o deixa-va fazer um test drive👍🏻
😁😁
Colocado por: Bricoleiro
Isso dá mais estabilidade ao conjunto mas não é regra, primeiro está o trabalho das suspensões e muito importante o eixo traseiro. Os eixos traseiros são fulcrais para ajudar a inserir a frente na curva e depende dele se o comportamento vai ser subvirador ou sobrevirador independentemente da tração.
Conduzi uns anos uma Berlingo de trabalho que com pneus 165/70R14, mais estreita e mais alta que um Golf III que tive com 195/50R15 e a Berlingo curvava melhor.
Colocado por: BricoleiroAlém desses senhores todos, Sainz, McRae, Kankkunen, Auriol, etc, tenho saudades do português Adruzilo Lopes com o fenomenal Peugeot 306 Maxi.
O único carro apenas de tração dianteira que lutava no alcatrão taco a taco com os 4WD, chegando a fazer mesmo melhores tempos.
https://www.autosport.pt/ralis/wrc/peugeot-306-maxi-1996-2000-um-caso-de-inesperado-sucesso/
Colocado por: JotaPE falaram em FWD ganhadores. Fica uma curiosidade por ser só isso mesmo:JotaP, o seu pai foi piloto de rallye?
O meu pai foi o primeiro português a conduzir um Saxo Kit Car. O mesmo que nas mãos de Armindo Araújo viria a ser campeão nacional de rallyes
Colocado por: JotaPJá estive na página dele no Face, pelos vistos procura um visual novo para o carro ,algum patrocínio e pessoal para a equipe técnica( Mecânica) é isso? Sempre achei o cinzento ( cor de fundo) com os logos da SG a azul o melhor visual para esse carro, agora era manter o cinzento e adaptar os novos logos de forma identifica.
Procurem o Adruzilo no Facebook e ajudem...ele quer regressar com esse carro.
Conhecem a história do Rallye da Catalunha?
A Peugeot Sport levou o carro dele para França, após o rallye, para ver o que tinha sido adulterado. O carro dele andava na frente dos 306 e fábrica e acharam que não era só do piloto...mas era.
Colocado por: GT_racingGT, e porque não um Mazda MX5? O Fiat 124 abarth também seria um bom brinquedo com muito Mazda a mistura agora o Z4 só mesmo o M ou alpine.
Sim, tudo conta, eu só acrescentei 1 ou duas coisitas ao que disse o polski... pq esse 306 tinha muito bom desempenho mesmo em alcatrão era um demônio.
Vem aí a crise, acho que finalmente vão baixar uns carritos capazes de me fazer gastar dinheiro eheheh era um 124 1.4T ou um z4zito mas anda tudo muito caro.
Colocado por: GT_racingCarro por carro q sao iguais, o 1.4 do fiat e prai 500x melhor que o 1.5 do mx5... é um motor do carai o fiat, canta grosso e manda rateres xD eu sou um bocado bruto gosto desse addons... ahahahSim, o Fiat tem Turbo o Mazda não, mas também tem uma versão 2l com 160cv! Estou a ver, Lauch Control, anti lag, bang, bang e lá vai ele 😁.
Colocado por: GT_racingum 124 1.4T
Colocado por: PolskiGT, e porque não um Mazda MX5?
Colocado por: PolskiJotaP, o seu pai foi piloto de rallye?
Colocado por: GT_racingo 1.4 do fiat e prai 500x melhor que o 1.5 do mx5..