Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

    Colocado por: PolskiSó mesmo o motor de arranque oh Carvai, o resto nem se discute 😂

    Pois quando eu era jovem o único motor elétrico era o do arranque. Agora mesmo quando o motor principal não é a pilhas existem dezenas de motorzinhos, até para as persianas.
    Concordam com este comentário: Polski
  2.  # 802

    Cheguei a andar com um Celica 2000 mas não era o GTfour. Foi há 30 anos pois o puto á janela tem hoje 35 anos. Na altura os Celica's eram quase todos 1600.
    Ao lado era um Cessna 172 com motor Lycoming com 160 hp. Acho que o Celica tinha mais ou menos os mesmos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, Polski
      Celica.jpg
  3.  # 803

    Colocado por: Anonimo12122020Um E30 325is para mim carro engracado
    Ainda costumo dar umas voltas com um amigo com o E30 M conheçe?
      C48E72BE-65CF-4FDE-BBE8-5D0F4002CA2B.jpeg
  4.  # 804

    Colocado por: CarvaiCheguei a andar com um Celica 2000 mas não era o GTfour. Foi há 30 anos pois o puto á janela tem hoje 35 anos. Na altura os Celica's eram quase todos 1600.
    Ao lado era um Cessna 172 com motor Lycoming com 160 hp. Acho que o Celica tinha mais ou menos os mesmos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Polski
      Celica.jpg
    Não, acho que o Célica 1600 só tinha 105cv. Mas já erra máquina na altura oh Carvai
  5.  # 805

    Colocado por: PolskiNão, acho que o Célica 1600 só tinha 105cv. Mas já erra máquina na altura oh Carvai

    Esse era mesmo o 2000 e só andei com ele poucos meses. Era um carro de demonstração que tinha andado com os jornalistas e depois era tipo cortesia para "amigos". Acho que tinha 140 hp, mas não me lembro.
  6.  # 806

    Colocado por: PolskiAinda costumo dar umas voltas com um amigo com o E30 M conheçe?
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
      C48E72BE-65CF-4FDE-BBE8-5D0F4002CA2B.jpeg


    Esse em versão Cabrio é um sonho, muito mais bonito e raro.
    Concordam com este comentário: Polski
  7.  # 807

    Colocado por: Anonimo12122020Tive um Corolla GTI importado da Suiça


    Vi um no OLX, o 1.6 GTI 16 de 89 preto com frisos vermelhos todo bonito por 5.500€ à cerca de um mês.
  8.  # 808

    Colocado por: Anonimo12122020não conheço a nível de motorização nem de equipamentos.
    E um 325i com M tecnologia, 170cv, bloqueio no diff, e a parte óptimo também. A seguir aos M3, os mais valiosos.
  9.  # 809

    Colocado por: Anonimo12122020Polski, quem tem uma colecção com uma boa parte destes carros antigos que temos vindo a falar, é o Sr Fernando do Aroucar, fazia campeonato nacional de rallye, não sei se conhece.
    Não conheço. Em Arouca?
  10.  # 810

    Colocado por: Anonimo12122020Olhe que o E30 320is tinham 190cv, para um carro de 87 era muito bom
    Esses foram produzidos especialmente para o mercado Italiano e Português! 190cv? Deve ser o mesmo, mas com motor 2l!
  11.  # 811

    Colocado por: PolskiEsses foram produzidos especialmente para o mercado Italiano e Português! 190cv? Deve ser o mesmo, mas com motor 2l!
    Esse tem o mesmo motor que o M3, 2.3l só que o reduziram para 2l daí os 190cv! Ora tem aí onde investir 😂
  12.  # 812

    Colocado por: Bricoleiro

    Vi um no OLX, o 1.6 GTI 16 de 89 preto com frisos vermelhos todo bonito por 5.500€ à cerca de um mês.
    Tem um mais barato na Suíça(Flawil)😂 Isto há cada um!
      D841661C-1084-4821-A47A-9F58E7B5F54D.jpeg
  13.  # 813

    Colocado por: Anonimo12122020Depois na minha terra tambem tinha o Abel Soares que fazia o campeonato clássicos, no último que fez salvo erro foi com um kadete gte
    Você é de Arouca Costa? Acho que o R5 GT turbo que estive a ver no Standvirtual é desse senhor!
  14.  # 814

    Colocado por: Anonimo12122020para já tenho que investir na casa. Mas no terreno já lá tenho um espaço para fazer uma oficina para restaurar um, não sei qual mas vai ser.
    Concordam com este comentário:Polski
    E o mesmo que eu! Faz bem. Não se esqueça de convidar o Bricoleiro e a mim para o test Drive 😁
  15.  # 815

    Colocado por: Anonimo12122020Sem qualquer problema, sou de vale de cambra. O irmão do Fernando é que andava a vender os carros dele, poderá ser dele. Esse corolla é como o que tive, mas aparecem por aí mais baratos e menos vistosos...
    Estava a brincar! O gajo que fez isto ao carro merecia umas boas ripeiradas. Há por aí cada um, que valha-me Deus 😂
  16.  # 816

    Colocado por: Anonimo12122020E os r21 turbo quadra, tambem eram porreiros.
    Isso já se torna muito pesado, grandalhão. O R11 turbo e melhor para umas brincadeiras.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  17.  # 817

    R9 ainda se encontram relativamente baratos, mas 750€ é mesmo um achado. Então e deixou-o ir! Ao fim de ter perdido tempo e € num projeto desses e uma pena, mas quando a corda começa a apertar no pescoço, não é fácil 😕
  18.  # 818

    O 21 turbo arrancava ao lado de subarus sem medo nenhum... na altura das concentracoes tuning andava la um careca com um que devia ter pressao a bruta, limpava tudo... e a classe dele 4x4 2.0, metia subarus e evos...

    O safrane biturbo também saiu com 260cv mas tinha boa facilidade de subir muito a potência...

    Foram grandes maquinas da renault, ainda assim um renault 19 cabrio com as suas bossas atrás convencia-me bastante, talvez dos carros mais intemporais da renault, ainda hoje acho bonito, ao contrario dos meganes...
      40651902540_7ddb52d841_b.jpg
  19.  # 819

    Ou se calhar só eu gosto :)
      renault-19-16s-cabriolet-1991-302113.jpg
  20.  # 820

    E este... pois... a renault ate teve carros bonitos kkkk
    Concordam com este comentário: Polski
      RENAULT-SPIDER-00.jpg
 
0.2534 seg. NEW