Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

Merecia amais uns metros mas nem sempre se consegue, eu gosto de ver zonas planas desafogadas em frente á sala cozinha, acho que de outra forma nao se aproveita o espaço exterior!
  2.  # 922

Colocado por: Bricoleiro

https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-205-1-9-gti-sorrento-green-IDFdb4M.html#3929021588

Este está lindo, a Peugeot para mim fez nestes carros as jantes desportivas mais bonitas alguma vez produzidas pela marca.
    O preço também está lindo :D
    Concordam com este comentário:r.v,Polski,Anonimo12122020

São jantes speedline.
    Se quiser por um terço do preço vendo-lhe o 309 GTI com o 1900 mas de 160cv...tem é rollbar
  3.  # 923

Colocado por: Anonimo12122020Eu sei onde está um GTI bem batido, mas com documentos em ordem o resto não é difícil, está um que ate meti aí com a mecânica do GTI já montada,
    Oh Costa, eu vou ver um Gt Turbo que lá encontrei por acaso,numa garagem que estava com a porta aberta na altura que estacionei por ali perto. Foi azar ia com pressa para resolver uns problemas da casa, quando voltei já tinha a porta fechada, não deu para ver bem o estado do carro. Tenho de lá ir para o verão, não posso e fazer nenhuma proposta indecente se não sou corrido a tiro😂
  4.  # 924

Colocado por: Anonimo12122020se for o normal porque os VTEC 160cv já andam caritos tambem
    Concordam com este comentário:Polski

150cv, caso se refira à geração anterior ao delsol
  5.  # 925

Colocado por: Anonimo12122020Não convem ser corrido a tiro, tenha cuidado com isso, pode correr bem, pode ser alguem que por infortúnio tenha que o vender, a vida faz se com oportunidades.
    Eu se não o visse ali tão perto, já nem me lembrava mais talvez.A partir desse dia não me sai da cabeça o raio do carro. Não, prefiro lá deixar mais 100 paus do que lá deixar o pelo. Estava a brincar.
  6.  # 926

Não entendi a quinta feira mas o crx saiu com motor 130 e 150cv VTEC. Depois quando saiu o delsol é que o b16 já era de 160cv
  7.  # 927

B16a1 150cv o i-vt e b16a2 o vti vtec 160cv
    Concordam com este comentário: JotaP
  8.  # 928

Meus senhores, vamos lá manter o tema de conversa do tópico. Vamos respeitar todos aqueles que aqui contribuem de forma informativa e participação nos temas de nosso interesse do mundo automóvel ( Motores, Motorsport, Projetos, Comparações, etc) Vamos manter este respeito mútuo por favor. Vamos la partilhar e discutir opções de arranjos exteriores deste género 😁
    Concordam com este comentário: DR1982
      E64E29D9-D771-4CE3-BF8E-4AEBACCFC07D.jpeg
      5129E188-549C-4A5C-AF44-7DEA8FA49C43.jpeg
  9.  # 929

Oh Costa, saquei isto da Net a pensar nos projetos que tínhamos falado. É incrível o que se encontra por aí abandonado, até da pena. Quem me dera encontrar um brinquedo destes por aí sem dono 😂
  10.  # 930

Esse já dava um carrinho de passeio espetácular. Esse modelo mesmo aqui e muito procurado, muitos deles nem vale a pena, chaparia muito comida, o raio do sal no inverno não perdoa.
      96CF82FD-91D0-4AB2-8FAC-17F4EBD99D0E.jpeg
  11.  # 931

Costa no AutoScout24 há lá muitos GTI, está lá um T16 também, todos eles muito baratos😂
  12.  # 932

Os Williams então nem se fala, o gajo que destruiu o branco merecia um prémio 🥇 😂
  13.  # 933

O T16 foi carro que sempre gostei, já do tempo dos Rallys, incrível como naquele altura de um 1.8l turbo chegaram a sacar mais de 500cv para 1000 e poucos kg. De hoje em dia é impossível chegar a um carro desses, os preços subiram até as nuvens, e os que há estão parados a apanhar pó a espera que valorizem mais ainda! Era lindo vê-los nas na estrada 🙁
      A873EB6E-C0B6-4AFE-A1D7-C889CDE4B18E.jpeg
  14.  # 934

Colocado por: Anonimo12122020Muitas vezes sou criticado quando digo que os carros hoje em dia são PlayStation mas nimguem me tira essa ideia, control para tudo e mais alguma coisa, perde se a essência do homem máquina, hoje em dia não existe. 😭😭😭
    E essa a parte que mais compreendo o facto de todos estes desportivos cada vez estarem mais caros, para não falar na parte óptica porque cada um tem o seu gosto e opinião
  15.  # 935

Colocado por: JotaP

São jantes speedline.
    Se quiser por um terço do preço vendo-lhe o 309 GTI com o 1900 mas de 160cv...tem é rollbar

Não tenho € nem espaço para sustentar esses vícios, infelizmente.
  16.  # 936

Colocado por: Bricoleiro
    Não tenho € nem espaço para sustentar esses vícios, infelizmente.
    Mas tem conhecimento e gosto próprio por automóveis como todos nós. Nem tudo se pode ter na vida, por aqui tem e muito o respeito de todos nós 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  17.  # 937

O meu carro a gasóleo ressentiu-se da quarentena ( ficou parado 1 mês)😤, ás vezes não responde bem quando carrego no acelerador parece que se engasga/ soluça durante uns segundos...
    O que poderá ser ser?! Alguém tem ideia?
  18.  # 938

Pode ser agua no gasóleo. Se o tanque não estava cheio quando estava parado a humidade condensa e mistura-se com o gasóleo. Se for o caso vá encher o tanque que isso passa. Aproveite que o gasoil está barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arcade
  19.  # 939

Estava quase cheio...
    quando começa a soluçar e carrego mais no acelerador faz um barulhos ( tac tac Tac) e também está a fazer muito mais fumo...
  20.  # 940

Golf IV 1.9 TDI 100CV

0.3892 seg. NEW