Colocado por: Bricoleiro
https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-205-1-9-gti-sorrento-green-IDFdb4M.html#3929021588
Este está lindo, a Peugeot para mim fez nestes carros as jantes desportivas mais bonitas alguma vez produzidas pela marca.
O preço também está lindo :D
Colocado por: Anonimo12122020Eu sei onde está um GTI bem batido, mas com documentos em ordem o resto não é difícil, está um que ate meti aí com a mecânica do GTI já montada,Oh Costa, eu vou ver um Gt Turbo que lá encontrei por acaso,numa garagem que estava com a porta aberta na altura que estacionei por ali perto. Foi azar ia com pressa para resolver uns problemas da casa, quando voltei já tinha a porta fechada, não deu para ver bem o estado do carro. Tenho de lá ir para o verão, não posso e fazer nenhuma proposta indecente se não sou corrido a tiro😂
Colocado por: Anonimo12122020se for o normal porque os VTEC 160cv já andam caritos tambem
Colocado por: Anonimo12122020Não convem ser corrido a tiro, tenha cuidado com isso, pode correr bem, pode ser alguem que por infortúnio tenha que o vender, a vida faz se com oportunidades.Eu se não o visse ali tão perto, já nem me lembrava mais talvez.A partir desse dia não me sai da cabeça o raio do carro. Não, prefiro lá deixar mais 100 paus do que lá deixar o pelo. Estava a brincar.
Colocado por: Anonimo12122020Muitas vezes sou criticado quando digo que os carros hoje em dia são PlayStation mas nimguem me tira essa ideia, control para tudo e mais alguma coisa, perde se a essência do homem máquina, hoje em dia não existe. 😭😭😭E essa a parte que mais compreendo o facto de todos estes desportivos cada vez estarem mais caros, para não falar na parte óptica porque cada um tem o seu gosto e opinião
Colocado por: JotaP
São jantes speedline.
Se quiser por um terço do preço vendo-lhe o 309 GTI com o 1900 mas de 160cv...tem é rollbar
Colocado por: BricoleiroMas tem conhecimento e gosto próprio por automóveis como todos nós. Nem tudo se pode ter na vida, por aqui tem e muito o respeito de todos nós 😉
Não tenho € nem espaço para sustentar esses vícios, infelizmente.