Colocado por: ArcadeJá estou a ver oS euros a sair da carteira...☹️Não sei quanto poderá custar aí 50/ 70€ + mão de obra. Atenção foi apenas um palpite, poderá ser outra coisa, mas pelo que descreveu eu apontava para isso. Espere pelo Mestre😉
Colocado por: Anonimo12122020O bricoleiro anda desaparecido, anda a gozar o dia do trabalhadorDeve ter ido a pesca😂
Colocado por: ArcadeAos quilómetros que faço devia andar de bicicleta ou a pé, poupava umas coroas boas... carros é só despesas...Sem dúvida, os carros e as mulheres! Andamos sempre a reclamar mas sem carro nem mulher também não era melhor😁 faça lá um pequeno teste. Tire o tubinho fino da parte de cima da Ventil e meta o carro a trabalhar, veja se o trabalhar do motor melhora e não deita tanto fumo, dê-lhe só 1/2 pequenas aceleradelas para verificar e desligue.
Colocado por: PolskiTire o tubinho fino da parte de cima da Ventil e meta o carro a trabalhar, veja se o trabalhar do motor melhora e não deita tanto fumo, dê-lhe só 1/2 pequenas aceleradelas para verificar e desligue.
Colocado por: ArcadeSe o tubo não estiver apertado com braçadeira é! Veja lá e depois diga alguma coisa.
É possível fazer isso sem ferramentas 🛠 ? é que neste momento não tenho nenhuma...
Colocado por: Arcade
É possível fazer isso sem ferramentas 🛠 ? é que neste momento não tenho nenhuma...